Connect with us

Anime & Manga

Anime de “Rick and Morty” está a chegar

Avatar photo

Published

on

Rick e Morty estão finalmente a receber o seu próprio anime. Sabíamos que era inevitável, mas agora está oficialmente em obras.

Em anexo ao direto está Takashi Sano, que é provavelmente mais conhecido por Torre de Deus. Ele também trabalhou em programas como Lupin III: Burning Memory-Tokyo Crisis no departamento de animação. Embora ele tenha alcançado um bom grau de sucesso, também teve alguns projetos de animais de estimação.

Alguns desses projetos foram, como já deve ter adivinhado, relacionados com Rick e Morty. Primeiro, tivemos Rick And Morty vs. Genocider, que foi lançado no canal oficial Adult Swim Youtube em 2020. A partir de agora, tem mais de 9 milhões de visualizações. Depois, houve o Summer Meets God (Rick Meets Evil) que estreou no Youtube durante o Verão de 2021 e está com cerca de 1,6 milhões de visualizações.

Após o sucesso dos calções no seu canal no Youtube, é provável que os Adult Swim achassem que tinham realmente algo com Sano. É claro que Adult Swim tem uma relação de longa data com o anime. Toonami, o bloco de anime apresentado em Adult Swim, não teve uma pequena parte em ajudar com a importação de anime para o mundo ocidental. Eles também têm uma quantidade considerável de adaptações de manga sob a sua cintura. Espectáculos recentes como Blade Runner: Black Lotus e Uzumaki, ambos fazem parte desta linhagem.

Sano está a planear fazer uma adaptação de 10 episódios utilizando as personagens e universo Rick e Morty, mas com o seu próprio enredo e estilo. Ao explicar as suas intenções para a série, disse ele: “As façanhas de Rick e do bando de multiverso colocam desafios aos laços familiares, mas eles estão sempre à altura da ocasião, é uma visão que confirma a vida, e Jerry não é exceção. Sinto-me honrado por me ter sido dada a oportunidade de contar uma nova história sobre esta incrível família. Espero que desfrutem das suas aventuras”!

Não há data de lançamento oficial para Rick e Morty: O Anime até agora, mas por agora, pode facilmente encontrar as incursões anteriores de Sano no multiverso do canal Adult Swim no YouTube.

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Entrevista exclusiva a David Angelo Roman, ilustrador de “Rick and Morty”


 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.