Siga nossas redes sociais!

Destaques

Gen V 1×01 – Análise ao Piloto

Avatar photo

Publicado

a

Situado no mesmo universo que a famosa série da Amazon Prime “The Boys”, e seguindo o estilo de “Invincible”, a mais nova série “GEN V” apresenta-nos um novo lado mais “juvenil” do mundo que habita personagens tão “queridas” pelos fãs como Hughie, Homelander, Starlight e Butcher.

O primeiro episódio é sempre muito introdutório, algo mais simples mas com momentos que podem marcar logo o espectador. Assim como o primeiro episódio de “The Boys” foi surpreendente por toda a violência, sangue e brutalidade, este meio que traz a mesma essência, sem o fator de surpresa. Em 2019 fomos surpreendidos com aquele piloto de “The Boys”, neste, o espectador já sente o que vai acontecer e o que não pode faltar.

Apesar disso, ganhamos coisas positivas, como o desenvolvimento aprofundado do passado e da vida atual da personagem principal Marie Moreau (Jaz Sinclair), que acaba por entrar para uma das universidades mais famosas em formar super-heróis, um “pequeno” vislumbre da personagem Emma Meyer (Lizze Broadway), AKA colega de quarto de Marie, que acaba por convencer a protagonista a aceitar um “desafio”, e outros personagens apresentados que vão acompanhar a protagonista em todas estas aventuras.

No meu ponto de vista, este piloto é um bom episódio introdutório. Não chega ao mesmo nível de The Boys, maa é o suficiente para lançar a série e entregar bastantes elementos importantes para o futuro das personagens.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Um jovem rapaz que adora o mundo do Cinema e da Televisão. É técnico de som e por isso o seu amor reside nas bandas sonoras. A sua inspiração é o Hans Zimmer e o John Williams. Adora ficção científica e super-heróis, mas não descarta as outras áreas.

Mais artigos