Connect with us

Destaques

Queen de volta? Nova versão de “Face It Alone” com Freddie Mercury

Avatar photo

Published

on

A banda britânica, Queen, lançou esta quinta-feira passada, 13 de outubro, uma música inédita de 1980 com a participação vocal de Freddie Mercury. Uma nova versão de “Face it Alone” faz parte de uma edição de colecionador com cerca de seis músicas.

 

Freddie Mercury, faleceu a 24 de novembro de 1991, com apenas 45 anos. No entanto, ao longo dos anos, Freddie nunca deixou de estar presente nos corações tanto dos fãs como os restantes membros da banda Queen. No ano de 2014, foram lançadas também 3 músicas em que teve a participação insólita de Freddie Mercury no álbum “Queen Forever“.

Em 2022, o baterista Roger Taylor e o guitarrista Brian May revelaram, numa entrevista durante o verão, como resgataram a música que foi gravada nos finais de 1980 durante as gravações do álbum “The Miracle“, cuja nunca chegou a ser lançada publicamente.

Durante as reedições do álbum, depararam-se com este tema e Ryan afirma “Mas lá estava, esta pequena joia. É uma descoberta maravilhosa. É uma peça muito apaixonante”, acrescentou.

Brian May revelou também o seu contentamento, “Estou feliz por a nossa equipa ter encontrado este tema (Face It Alone)”, “Depois destes anos todos, é ótimo ouvir-nos aos quatro… a trabalhar em estúdio numa grande ideia que nunca foi concluída…até agora”.

 

 

Ao fim de 8 anos, a primeira música dos Queen, “Face It Alone“, terá mais do que um lançamento digital, esta estará presente na reedição de colecionador limitada de “The Miracle“, o 13º álbum de estúdio dos Queen, que será lançado a 18 de novembro.

Podes ouvir a música aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

CONHECE A BANDA SONORA DE “O SENHOR DOS ANÉIS: OS ANÉIS DO PODER

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos