Connect with us

Destaques

SEGUNDA TEMPORADA DE “PRIMAL” DE GENNDY TARTAKOVSKY

Avatar photo

Published

on

PRIMAL, de Genndy Tartakovsky, Vencedora de cinco Prémios Emmy®, incluindo o de “Melhor Programa de Animação”, já está disponível na HBO Max. Trailer disponível neste aqui:

 

 

 

 

 

PRIMAL, de Genndy Tartakovsky, segue a história de Spear (Aaron LaPlante), um homem das cavernas no início da evolução, quando começa uma improvável amizade com Fang, um dinossauro quase extinto. Na segunda temporada, Spear e Fang viajam para um novo mundo para resgatar Mira (Laëtitia Eïdo) dos seus sequestradores, encontrando um lugar bastante selvagem e perigoso.

“A rudeza épica e brutal está a caminho” afirma Tartakovsky. “A segunda temporada é ainda melhor e, depois de estrear, nada será como antes”.

Cheia de suspense, desgostos, emoção, amor e medo, quase sem diálogos, a série é uma obra de arte trazida à vida, contando apenas com música e imagens gráficas para contar a história de dois aliados improváveis​​ enquanto desbravam um mundo traiçoeiro. Depois de se juntarem por tragédias do destino, eles parecem tornarem-se a única esperança de sobrevivência um do outro.

PRIMAL de Genndy Tartakovsky é realizada por Genndy Tartakovsky (O Laboratório do Dexter, Samurai Jack, Star Wars: Clone Wars, Sym-Bionic Titan) com direção artistica de Scott Wills (The Ren & Stimpy Show, Samurai Jack) e direção musical de Tyler Bates (Guardiões da Galáxia, Samurai Jack) e Joanne Higginbottom (Samurai Jack, Salem), com efeitos sonoros de Joel Valentine (Os Greens na Cidade Grande, Samurai Jack).

A primeira temporada de PRIMAL de Genndy Tartakovsky também está disponível na HBO Max.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

HBO lança novo trailer de House Of The Dragon

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos