Connect with us

TV & Streaming

“The Way of the Househusband”: Tudo o que tens de saber sobre o anime da Netflix

“The Way of the Househusband” é agora mais do que um mangá cativante e divertido, é um dos animes mais falados na Netflix.

Avatar photo

Published

on

“The Way of the Househusband” é agora mais do que um mangá cativante e divertido, é um dos animes mais falados na Netflix.

"The Way of the Househusband" é um dos animes mais falados na Netflix.

Recentemente lançamos uma notícia com o lançamento da adaptação de  The Way of the Househusband ,  ao seu impressionante catálogo de animes.

A transformação do anime do mangá de Kousuke Oono leva-nos a querer que o produto final parece tirado diretamente das páginas do aclamado livro, que era portanto a intenção do diretor , Kon Chiaki. Independentemente do estilo de animação,  The Way of the Househusband é um mangá que merece toda a nossa atenção.

Qual a história de “The Way of the Househusband“?
Tatsu é um chefe yakuza temido e apelidado de "o Dragão Imortal " em The Way of The Househusband

Escrito e ilustrado por Oono,  The Way of the Househusband  é um mangá sobre a vida de Tatsu, que anteriormente era um yakuza conhecido como o Dragão Imortal. Até hoje, é considerado um dos yakuza mais mortíferos do Japão. No entanto, ele abandonou esta profissão depois de conhecer o amor da sua vida, Miku, uma designer. Trocando uma vida de crime por uma vida doméstica,  The Way of the Househusband vê Tatsu a adaptar a sua vida ao casamento, trazendo a dedicação e a paixão que o Dragão Imortal tinha pela yakuza para tarefas do dia a dia como cozinhar, limpar e praticar exercício.

A história retrata a vida do charmoso e cómico Tatsu, com a personalidade séria e agressiva de Tatsu contrastando com a vida modesta que ele leva agora. Enquanto ele trata dos assuntos diários como se ainda fosse um yakuza, o mangá é uma grande representação da masculinidade positiva, com Tatsu querendo nada mais nada menos do que apoiar a sua esposa e contribuir para a sua nova comunidade.

Estamos perante uma história de peixe fora d’água com uma relação surpreendentemente verossímil no seu núcleo. Quer sejas um fã de ação, romance ou comédia, este mangá toca em aspectos de todos esses géneros e cria uma história divertida sobre redenção e amor.

Como The Way of the Househusband foi recebido pela comunidade?
Tatsu em The Way of the Househusband

O mangá foi bem recebido, e pelo que nós apuramos conquistou uma avaliação de 4,28 no Goodreads  com 885 avaliações. Ganhou o 2020 Eisner Award de Melhor Publicação de Humor. Uma história mangá não tinha uma conquista destas desde Gon Swimmin ‘ , de Masashi Tanaka , que ganhou o prêmio em 1998 . Também foi indicado ao Harvey Awards de Melhor Mangá  em 2020.

Esta série vai já para a nossa Whatchlist da Netflix!

Fonte da informação – CBR

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *