Connect with us

Cinema

Saw X – 3 Razões para ver nos cinemas

Avatar photo

Published

on

Saw X

Desde o primeiro teaser que os fãs notaram que este filme era diferente dos últimos da saga. A teoria confirmou-se quando vimos os primeiros trailers confirmaram a essência dos primeiros filmes muito enraizados neste décimo capítulo. Novas armadilhas, muito sangue, violência e uma narrativa profunda e bem desenvolvida no protagonista deu asas ao filme “Saw X” para ser um dos melhores terrores do ano. Confiram três razões para assistir no cinema

JIGSAW
É impossível negar que ganhei uma “atração” pelo personagem do John Kramer (Jigsaw). Uma narrativa profunda e sentimental explicando os males da personagem são tão bem desenvolvidas neste filme (em colaboração com elementos vistos em Saw 1 e Saw 2) que a personagem ganha um brilho e uma atração especial com o espectador.

NOVAS ARMADILHAS
A saga Saw é bem conhecida por apresentar novos métodos de torturas neste jogo psicopata de John Kramer nas suas vítimas. Como nos filmes originais, a apresentação de novas armadilhas agonizantes são um grande ponto positivo neste filme.

VIOLÊNCIA GRÁFICA
Como é óbvio, a violência de Saw é notória em todos os filmes (mesmo naqueles menos bem avaliados). Mas este traz algo extra que provoca, mesmo aos espectadores menos suscetíveis, a reagir de forma “nojenta” ao conteúdo apresentado. Sangue intenso, tripas, ossos partidos, olhos sugados, desmembramentos e muito mais são alguns dos conteúdos que poderão ver neste novo capítulo.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Mais artigos sobre a LEGO |  Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Um jovem rapaz que adora o mundo do Cinema e da Televisão. É técnico de som e por isso o seu amor reside nas bandas sonoras. A sua inspiração é o Hans Zimmer e o John Williams. Adora ficção científica e super-heróis, mas não descarta as outras áreas.

Mais artigos