fbpx
Connect with us

Destaques

“Love & Death”: Um adultério justifica um crime?

Published

on

Love & Death

Love & Death é a nova minissérie da HBO Max que estreia a 27 de abril. Realizada por Lesli Linka Glatter, conhecida por outros projetos como “Homeland”, e escrita por David E. Kelley, que esteve por trás de “Big Little Lies”, é uma série baseada numa história verídica.

Candy Montgomery (Elizabeth Olsen) é uma dona de casa que vive presa na rotina. É casada com Pat Montgomery (Patrick Fugit), tem dois filhos e vive para a família. Candy decide então arranjar um amante com o objetivo de quebrar a rotina. Contudo, o homem escolhido para esta viver um caso de adultério trata-se do marido da amiga Betty Gore (Lily Rabe), Allan Gore (Jesse Plemons).

Tudo começa com uma cena de crime dois anos depois do início da relação extraconjugal de Candy e Allan. Ficam as perguntas “O que aconteceu?”, “Quem morreu?” e “Quem é o culpado?”. O espetador até pode vir a questionar a razão que leva dois adultos, que têm aquilo que muitos chamam de “vida perfeita”, a trair o seu cônjuge. Logo no primeiro episódio acompanha-se o crescendo desta relação extraconjungal entre Allan e Candy até a um final bastante dramático…

“Love & Death” chega à plataforma de streaming no dia 27 de abril, ficando os primeiros três episódios disponíveis. Ao todo são sete capítulos que vão ser lançados semanalmente até 25 de maio (data de emissão do último episódio).

Vê aqui a análise a The Last Thing He Told Me, nova série da Apple TV+

Tirou uma licenciatura em Jornalismo. Acompanha todo e qualquer canal de televisão, desde a SIC até ao canal Panda. Fanático por Marvel, Harry Potter e Brooklyn Nine Nine"

Mais artigos