Connect with us

Cinema

3 Razões para ver O Urso do Pó Branco

Avatar photo

Published

on

O Urso do Pó Branco tomou o mundo de assalto e conquistou uma inesperada surpresa na bilheteira mundial. Aqui estão três razões que podem explicar o seu sucesso nas salas de cinema.

Premissa parva, diversão descontrolada

O filme chama-se “O Urso do Pó Branco”… Apesar de baseado numa história real (e a palavra “baseado” é usada de modo bastante leviano), toda a premissa sai de pensamentos que o argumentista Jimmy Warden não suprimiu. Elizabeth Banks, comediante de alma, alia da melhor maneira possível uma história tresloucada e um conteúdo sangrento. Pela internet alguém escreveu que “Cocaine Bear é melhor do que tinha direito de ser”, é a descrição perfeita para este filme.

Ideal para ver em grupo, numa sala de cinema

Esta não é uma experiência para teres a um domingo à tarde, no sofá, sob o quente da manta. O ideal é mesmo levares um grupo de amigos ao cinema, com a mentalidade de que não vão ver o melhor filme do século, mas que gargalhadas e sustos são garantidos.

Elenco bom e exponencialmente mais pequeno

Keri Russell juntou Margo Martindale e Matthew Rhys para uma reunião de “The Americans”. A eles juntam-se Alden Ehrenreich (Star Wars: A Solo Story), Jesse Tyler (Modern Family), Christian Convery (Sweet Tooth), O’Shea Jackson (Straight Outta Compton) e até Scott Seiss, conhecido influencer do Tik Tok. Garantidamente o elenco vai reduzindo à medida que o urso procura a próxima dose, mas, até lá, fazem por se divertir ao máximo com o tempo no ecrã. Este foi também o último filme de Ray Liotta, que viria a falecer uma semana após regravar as suas falas na pós-produção.

(from left) Daveed (O’Shea Jackson, Jr.), Eddie (Alden Ehrenreich), Officer Reba (Ayoola Smart) and Syd (Ray Liotta) in Cocaine Bear, directed by Elizabeth Banks.

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

O Urso do Pó Branco é tudo o que prometia ser!


 

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Mais artigos