Siga nossas redes sociais!

Cinema

“O Urso do Pó Branco” é tudo o que prometia ser

Avatar photo

Publicado

a

O Urso do Pó Branco estreia hoje nas salas portuguesas, e pelas reações está a reunir consenso: é único, divertido e sangrento.

Baseado numa história real, Cocaine Bear no título original, prometia ser uma mistura de thriller com comédia negra desbravada. Agora que as primeiras reviews são conhecidas, confirma-se isso mesmo.

“Slasher movie com um urso.”

“Cocaine Bear é o como se os irmãos Cohen fizessem o Sharknado.”

“Um filme tresloucado.”

“O Último Destino, mas com um urso.”

“Cocaine Bear é exatamente o que o nome promete. Um filme simplesmente divertido.

“É uma paródia de si mesmo.”

A grande estrela do filme é mesmo o urso, que recebe elogios pela qualidade da animação. Enquanto a sua versão da vida real, apelidado de Pable Escobear, era bem mais pequeno, morreu pouco tempo depois de múltiplas falhas sistémicas e agora está embalsamado e exposto num centro comercial… o urso do filme tem uma história bem mais alucinada.

Não há um protagonista humano, mas sim um grande elenco que vai diminuindo de tamanho há medida que o filme avança. É uma película que faz por não se levar a sério, dando aos espectadores uma experiência louca de comédia, muito sangue e uma hora e meia de diversão descomplexada. Quem já viu o filme diz que o melhor é ver o filme em sala, e partilhar a experiência com outras pessoas.

Com um orçamento de 35 milhões de dólares, e uma previsão de metade desse valor no fim de semana de estreia nos EUA, o filme tem tudo para ser uma rentável aposta. Tem uma duração de 95 minutos, é realizado por Elizabeth Banks e com argumento de Jimmy Warden.

 

 

 

LÊ TAMBÉM

O Urso do Pó Branco: O que esperar deste filme alucinante!

 

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Mais artigos