Connect with us

Destaques

A Xbox estará presente na Gamescom 2022 em Agosto

Avatar photo

Published

on

A marca Xbox confirmou que estará presente na Gamescom 2022, que se realiza na Colónia, Alemanha, de 24 a 28 de Agosto.

A convenção é o maior evento de jogos da Europa e servirá de palco para atualizações dos jogos já anunciados para o ecossistema Xbox e que se realizarão nos próximos doze meses, escreve a Microsoft num comunicado de imprensa.

A empresa não entrou em detalhes, mas prometeu que mais informações serão divulgadas no início de Agosto e antes do evento. A data e hora para a transmissão também não foram reveladas.

Na última época de anúncios do Festival de Jogos de Verão em Junho, a Microsoft transmitiu a Xbox + Bethesda Games Showcase, que apresentou mais de uma hora e meia de conteúdo. Apesar disso, algumas ausências foram sentidas pela comunidade, incluindo títulos como Senua’s Saga: Hellblade 2 e Fábula.

Espera-se que alguns destes jogos que foram deixados de fora tenham um momento de destaque durante a Gamescom 2022, que normalmente se move em grande revelação.

Além da Xbox, marcas como a Ubisoft, Bandai Namco, THQ Nordic e Koch Media também confirmaram a sua participação. Por outro lado, a Sony, Nintendo, Activision Blizzard e Take-Two já declararam que não participarão no evento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

FINAL FANTASY 7 é excludivo PS5 e não da PS4, porquê?

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos