Connect with us

Destaques

“God of War Ragnarok” | 9 reinos num mapa exclusivo

Avatar photo

Published

on

O primeiro vislumbre disponível em todos os 9 reinos de Deus da Guerra Ragnarok está a circular na Internet. Não é a sua versão in-game, mas sim uma arte conceptual, feita num grande mapa de tecido da edição do colecionador chamado Jötnar.

Qualquer pessoa que tenha jogado o jogo anterior de 2018 sabe que Kratos e Atreus têm a oportunidade de visitar 6 reinos de Yggdrasil. Durante o jogo passamos por Midgard, Alfheim, Helheim e Jotunheim durante a campanha, libertando também Muspelheim e Niflheim para acesso opcional.

Já foi confirmado que Deus da Guerra Ragnarok trará todos os 9 reinos para o jogador viajar, pelo que são o ponto alto da bela arte do mapa na edição do colecionador, que mostra um conceito para cada área, ambientado nos ramos de Yggdrasil.

O mapa acompanha o texto no canto superior esquerdo, trazendo um pouco mais da sabedoria do jogo. Na mitologia de GOW Ragnarok, foram os irmãos Brok e Sindri que desenharam este mapa. “Nenhum senão os deuses foram capazes de traçar a estranha geografia, mas entre os mortais poucos podem gabar-se da habilidade dos irmãos Huldra, cuja capacidade de navegar e atravessar os reinos rivaliza mesmo com a de Odin” – diz o texto, na versão traduzida.

God of War Ragnarok lançar-se-á na PS4 e PS5 a 9 de Novembro de 2022.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Fortnite e Dragon Ball Z é uma possibilidade?

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos