Siga nossas redes sociais!

Destaques

Fortnite e Dragon Ball Z é uma possibilidade?

Avatar photo

Publicado

a

 

Uma nova atualização do Fortnite e, como de costume, os dataminers estiveram presentes, a investigar as novas características que a Epic Games possa estar a esconder.

 

E, ao que parece, encontraram algo bastante interessante que o produtor do popular batalha royale pode estar a preparar para um futuro próximo. De acordo com a informação encontrada nos arquivos da última atualização, a série Dragon Ball anime e manga pode estar a caminho da ilha do jogo.

Um dos primeiros a escavar os arquivos do novo patch e a encontrar algo relacionado com a Dragon Ball foi o utilizador FortniteInfESP, que revelou a descoberta de um dispositivo com o logótipo da Capsule Corporations (a empresa da família Bulma no anime).

 

Um pouco mais tarde, o leaker proeminente Hypex confirmou a descoberta, sugerindo ainda que a colaboração pode ser lançada em Agosto deste ano, coincidindo com o lançamento da nova característica animada da famosa franquia japonesa.

 

Apesar da descoberta, ainda não há confirmação da Epic Games sobre uma parceria com a Dragon Ball, mas os fãs já estão a especular sobre a possibilidade de o jogo receber peles das personagens japonesas dos desenhos animados. Uma vez que Fortnite já tem trajes baseados em anime, com peles de Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi e várias outras, é bastante provável que vejas também a chegada de Goku e outras personagens como Vegeta, Bulma ou Gohan, por exemplo.

Fortnite é livre de jogar e tem versões para PC, PS5, PS4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Android. O jogo está também disponível através da nuvem no Xbox Game Pass e GeForce Now.

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Como escolher os melhores auscultadores para jogadores?

Os Especialistas da Cultura Pop!

Mais artigos