Connect with us

Anime & Manga

Avatar: The Last Airbender, vai mesmo chegar à Netflix!

Published

on

Avatar vai ter uma nova adaptação para a Netflix. Avatar: The Last Airbender vai ser uma nova série de Live-action. Após a própria plataforma anunciar o reboot de variadas séries, como foi o caso de Johnny Test ou Angry Birds que já estão disponíveis, parece que Avatar pode ser a próxima. No entanto, há uma diferença. Enquanto os exemplos mencionados foram mantidos em animação, no caso de Avatar: The Last Airbender, este irá acontecer numa série em imagem real.

Criada por Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, a série de animação foi um dos desenhos animados mais populares em meados dos anos 2000, e deu origem a uma série de spin-off igualmente popular em 2012 conhecida como The Legend of Korra.

Avatar: The Last Airbender é apresentada como uma série num mundo em que é possível dominar quatro elementos do nosso planeta, Terra, Água, Fogo, e Ar. Mas existe apenas uma única pessoa em todo o mundo, que consegue dominar todos os elementos, denominada como Avatar. Na história original, o Avatar, desaparece durante 100 anos, e com isto foi originada uma guerra com membros que dominam o elemento Fogo, que apenas o Avatar consegue travar e voltar a restabelecer a paz.

Como já seria de esperar, a Netflix vai alterar um pouco a forma de contar a história, com adição de algumas surpresas. O mesmo, pode ler-se nas palavras de Albert Kim, produtor executivo da série:

“Vamos expandir e crescer o mundo, e haverá surpresas para os fãs e para os futuros fãs. Ao longo deste processo, o nosso pretexto tem sido “autenticidade”. À história. Aos personagens. Às influências culturais. Autenticidade é o que nos mantém vivos, tanto em frente à câmara como por de trás dela. Uma versão Live-Action estabelecerá uma nova referência na representação e trará uma nova geração de fãs. Esta é uma oportunidade para mostrar personagens asiáticos e indígenas como pessoas vivas e respiradoras. Não só num desenho animado, mas num mundo que realmente existe, muito semelhante ao em que vivemos.”.

Com a produção a decorrer até maio de 2022, Avatar: The Last Airbender deve de chegar à Netflix antes do final de 2022, ou mesmo no início de 2023. A primeira temporada vai ser composta por 10 episódios de uma hora cada.

 

 

LÊ TAMBÉM

A temporada 2 de “The Witcher” é a série mais vista da Netflix

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Continue Reading

Mais artigos