Connect with us

Destaques

Death Stranding Director’s Cut – O regresso de uma obra prima

Avatar photo

Published

on

É já no dia 24 de Setembro que finalmente vamos ver o regresso da incrível obra prima de Hideo Kojima. Death Strading chegar à PlayStation 5 com o título Death Stranding Director’s Cut, recheado de novo conteúdo e melhorias técnicas que vêm elevar a experiência de jogo.

Esta versão do jogo irá contar com novas batalhas, mecânicas de combate avançadas, uma pista de corridas e novas armas, além de missões inéditas e com novos gadgets e veículos que se poderão utilizar para realizar as entregas, com destaque para a possibilidade de usar uma catapulta de carga, esqueleto de apoio, colega robô e rampa de salto.
Vamos ter também acesso às missões cross-over de Cyberpunk 2077 e Half-Life/Portal, que até agora estavam apenas disponíveis na versão de PC do jogo.

analise

O jogo tem recebido diversos trailers. O trailer de revelação foi provavelmente o que mais intrigou os fãs, pois Hideo Kojima fez claras referências à franquia Metal Gear Solid, que faz parte do seu extenso repertório. Todo o ambiente do cenário apresentado remete-nos aos ambientes típicos do primeiro e segundo títulos da franquia, as condutas de ar com ratos são referência à nossa porta de entrada para o hangar em Shadow Moses, no primeiro título da franquia, e claro os novos inimigos mostrados que têm imensas semelhanças com os soldados Tengu em Metal Gear Solid 2.
Esta situação deixou os fãs intrigados com o que poderá significar todas estas referências. Vamos ter algo relacionado com Metal Gear Solid no jogo? Terão sido apenas referências feitas para o trailer para cativar os fãs e trazer um pouco de nostalgia? O que é certo é que teremos de aguardar pelo lançamento do jogo para termos a certeza.

Recebemos também o Preview Trailer, que nos mostra de uma forma mais aprofundada algumas das grandes novidades desta nova versão, como é o caso das novas estruturas, alguns dos novos itens, o campo de tiro, a pista de corridas e a fábrica, que nos teria sido apresentada no trailer de revelação do jogo.

Por fim Hideo Kojima quis que o trailer final fosse editado por sim mesmo, onde o lendário criador de videojogos dá destaque a partes importantes do enredo do jogo e algumas novidades da nova versão, acompanhadas de uma incrível banda sonora.

analise

A Edição Director’s Cut de Death Stranding, com data de lançamento a 24 de setembro para a PlayStation®5 já está disponível para reserva através da PlayStation®Store e nos pontos de venda habituais, onde conta com duas versões distintas: a Edição Standard, que custa 49,99€ (PVP estimado), e a Edição Digital Deluxe, que custa 59,99€ (PVP estimado), e que inclui: DEATH STRANDING DIRECTOR’S CUT, conteúdos da EDD de DEATH STRANDING, novas cores para o fato usado no jogo, novas cores para as luvas elétricas, novas opções de cápsula da unidade BB, novos emblemas para a mochila no jogo, minilivro de arte + banda sonora e conjunto de avatares.

 

 

LÊ TAMBÉM

5 Motivos para Jogar Visage 2020

 

Apaixonada pela cultura geek e principalmente pelo gaming desde pequenina, quando ficava horas seguidas a jogar consola. Jogar apenas deixou de ser suficiente para saciar o apetite por videojogos, então logo começou a fazer vídeos, a falar e a escrever sobre videojogos. Como uma paixão geek nunca vem só, adora ver animes, séries e filmes. Pelo caminho ainda vai aprimorando a sua veia musical.