fbpx
Siga nossas redes sociais!

Cinema

The Kill Room: o que esperar?

Imagem do avatar

Publicado

a

Kill Room

Em The Kill Room, Patrice Capullo (Uma Thurman) enfrenta grandes problemas quando a sua galeria de arte não consegue ganhar dinheiro. Em contraste, Gordon Davis (Samuel L. Jackson) e Reggie Pitt (Joe Manganiello) enfrentam um problema ainda maior: a sua máfia (ainda que lucrativa), precisa de encontrar uma solução para a lavagem de dinheiro.

Por obra do destino, estes dois problemas tornam-se as duas metade de um puzzle, que no final se completam. Para tal, Patrice precisa de algo inovador para vender. Reggie então explora o artista que há dentro de si, e cria uma pintura tão “abstrata” que fica à venda por um preço inacreditável. Um novo artista misterioso chama a atenção do público, e a lenda do “The Bagman” é criada.

Realizado por Nicol Paone, The Kill Room é um thriller cómico que promete trazer muito riso enquanto oferece muito sangue, violência e claro, um elenco de luxo, com grandes nomes como Uma Thurman, Maya Hawke (Grace), Joe Manganiello, Samuel L. Jackson e Matthew Maher (Naete). Neste filme entramos no submundo do crime enquanto exploramos o surrealismo da arte e como estes dois universos distintos podem ter conexões.

Com Jonathan Jacobson no guião, Lyndn David Gauntlett na banda sonora, editado por Felipe Vasquez e Gillian Hutshing, fotografado por Bartosz Nalasek, este filme classificado para +16 chegará aos cinemas portugueses no próximo dia 25 de Janeiro.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Mais artigos sobre a LEGO | Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Um jovem rapaz que adora o mundo do Cinema e da Televisão. É técnico de som e por isso o seu amor reside nas bandas sonoras. A sua inspiração é o Hans Zimmer e o John Williams. Adora ficção científica e super-heróis, mas não descarta as outras áreas.

Mais artigos