Connect with us

Destaques

Warner e DC soltaram o Suicide Squad…

Avatar photo

Published

on

Suicide Squad

O novo shooter de ação em mundo aberto da Rocksteady Studios, Suicide Squad: Kill the Justice League, apresenta uma visão original do Esquadrão Suicida, misturando travessia e combate para proporcionar uma experiência de jogo única.

A Warner Bros. Games e a DC juntaram-se e o resultado é Suicide Squad: Kill the Justice League, um novo jogo de ação e tiro em mundo aberto já está disponível para PS5, Xbox Series X e S e PC (Steam).

Desenvolvido pela Rocksteady Studios, criadores da série best-seller Batman: Arkham, Suicide Squad: Kill the Justice League combina a narrativa de personagens caraterística do estúdio com uma fusão de mecânicas de travessia melhoradas e combates rápidos e ação, que podem ser desfrutados a solo ou até quatro jogadores .

Tendo como pano de fundo o vibrante mundo aberto de Metropolis, o jogo começa cinco anos após os acontecimentos de Batman: Arkham Knight, com os jogadores a assumirem os papéis dos supervilões da DC: Harley Quinn, Deadshot, Capitão Boomerang e King Shark. Com explosivos letais implantados na cabeça, o Esquadrão não tem outra escolha senão obedecer a Amanda Waller e embarcar numa missão impossível para derrotar os maiores super-heróis da DC, a Liga da Justiça, que foram todos corrompidos pelo Brainiac. Pinguim, Poison Ivy, Toyman, Rick Flag, Lex Luthor e outras figuras notáveis também marcam presença.

“Estamos entusiasmados por ter uma ligação direta com os jogadores, o que nos permitirá atualizar continuamente o jogo e continuar a jogar com a nossa comunidade.”, disse Darius Sadeghian, Diretor de Estúdio da Rocksteady Studios.

As quatro personagens principais jogáveis em Suicide Squad: Kill the Justice League são:

  • Harley Quinn é a mais acrobática do grupo, graças à sua mecânica de grapple que permite baloiçar pela cidade. Equipamento que roubou ao Batman. A voz de Harley Quinn é da autoria de Tara Strong.
  • Deadshot é um dos atiradores mais mortíferos do Universo DC e pode pairar e disparar de qualquer lugar no campo de batalha com recurso ao jetpack, embora se sinta igualmente à vontade para se aproximar e descarregar com os seus canhões de pulso. A voz de Deadshot é dada por Bumper Robinson.
  • Captain Boomerang, também conhecido como Digger Harkness, é um assassino australiano com um talento inigualável para a arma homónima e usa uma Manopla roubada para se teletransportar para dentro e fora do combate a curta distância. A voz do Capitão Boomerang é de Daniel Lapaine.
  • King Shark é um tubarão humanoide semi-deus que bate com muita força e usa a poderosa capacidade de salto para saltar sobre edifícios e eliminar hordas de inimigos. A voz de King Shark é de Nuufolau Joel Seanoa, mais conhecido pelo seu nome de ringue na All-Elite Wrestling (AEW), Samoa Joe.

Cada membro do Esquadrão Suicida tem o seu próprio conjunto de movimentos único, com uma variedade de armas para personalizar e habilidades para dominar. Um profundo sistema de progressão de personagens também permite que os equipamentos sejam especificamente adaptados. A cidade de Metropolis é um mundo aberto, composta por distritos distintos que requerem diferentes tipos de jogo, dependendo da missão ou atividade, enquanto exibe marcos icónicos da DC, como o Daily Planet, LexCorp ou Hall of Justice.

Após o lançamento, o jogo oferecerá conteúdos sazonais para expandir a experiência, com novas personagens jogáveis, missões, equipamento, armas, eventos e muito mais, que os jogadores poderão desfrutar sem qualquer custo adicional. Com início em março de 2024, a 1ª temporada contará com a chegada do Joker sob a forma de uma reviravolta de Elseworlds no icónico super-vilão da DC. Equipado com um guarda-chuva com foguetões para se lançar freneticamente pelo ar e surfar pelos telhados da cidade, esta versão do Joker do universo alternativo estará armada com capacidades únicas de combate, travessia e armamento para se juntar à luta. Para uma visão geral dos próximos conteúdos sazonais, consulta o Mapa da 1º Temporada de Suicide Squad: Kill the Justice League. No final deste ano, a Rocksteady irá também adicionar um modo de história offline ao jogo, dando aos jogadores a opção de experimentar a campanha principal sem uma ligação à Internet.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Mais artigos sobre a LEGO | Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Mais artigos