Connect with us

TV & Streaming

Invicible 2×01 – O regresso de um herói que faz jus ao nome

Published

on

Invincible

A sequência da famosa série de animação para adultos Invincible, do serviço de streaming Prime Video, está de regresso com a sua segunda temporada. São ao todo oito episódios que serão divididos em duas partes: quatro chegam ao catálogo no dia 3 de novembro e os restantes estreiam somente em 2024.

Depois de uma primeira temporada com muita violência e reviravoltas, a história regressa onde parou. Depois de Omni-Man (J. K. Simmons) ter deixado o planeta Terra após um intenso confronto com o filho Mark (Steven Yeun), o jovem super-herói tenta levar uma vida minimamente normal. Contudo, e porque assim não ia existir a violência que já nos acostumámos, um novo vilão aparece. Angstrom Levy tem a capacidade de abrir portais para outros universos alternativos.

O primeiro episódio revela, nos seus primeiros minutos, uma outra dimensão onde tudo correu mal depois da luta final dos últimos episódios. Após essa introdução repleta de violência, passamos para o universo atual onde Mark/Invicible recupera do trauma provocado pelo pai. Mark e a sua equipa vão desempenhando o papel de heróis pela cidade, combatendo alguns vilões e salvando pessoas que estão em perigo. Enquanto isso, Debbie (Sandra Oh), mãe de Mark, continua a sentir-se culpada por não ter conseguido fazer nada pelo filho. Os dois tiveram de disfarçar a morte de Omni-Man, dizendo a todos que o mesmo tinha morrido numa explosão.

Do outro lado da barricada, surge então um novo vilão que faz parceria com os gémeos Mauler (Kevin Michael Richardson) para que estes o ajudem a abrir diversos portais do multiverso de forma a que Levy possa ganhar um maior conhecimento sobre as suas diferentes versões de outras realidades.

Ao elenco da segunda temporada da série ainda há outros nomes que dão voz às personagens como Zachary Quinto (Rudy Connors/Robô), Gillian Jacobs (Samantha Eve), Ross Marquand (Imortal), Zazie Beetz (Amber Bennett), Jason Mantzoukas (Rex Explode) ou Malese Jow (Dupli-Kate). “Invicible” é uma série criada por Robert Kirkman, Ryan Ottley e Cory Walker.

Os primeiros quatro episódios estarão disponíveis no dia 3 de novembro na plataforma de streaming Amazon Prime Video.


Subscreve o nosso canal do EPOPCULTURE no Youtube e segue-nos no Instagram, Facebook e LinkedIn. A Comic Con Portugal, o maior festival ibérico de Cultura Pop, já tem os bilhetes à venda para a edição de 2024 aqui!

Consulta a nossa agenda de programação | Mais artigos de cinema | Mais artigos de TV & Streaming | Mais artigos de Gaming | Mais artigos de BD & Literatura | Mais artigos sobre a LEGO |  Visita ainda a nossa store com produtos exclusivos.

Tirou uma licenciatura em Jornalismo. Acompanha todo e qualquer canal de televisão, desde a SIC até ao canal Panda. Fanático por Marvel, Harry Potter e Brooklyn Nine Nine"

Mais artigos