Connect with us

Destaques

Sugestão de junho – Manifest: O Mistério do Voo 828

Avatar photo

Published

on

Manifest

Vamos à sugestão para este mês de junho? Finalmente chegou o momento de nos despedirmos de uma das séries mais misteriosas e inesperadas dos últimos tempos! Falamos de Manifest: O Mistério do Voo 828, uma produção que deu tanto que falar, principalmente pelo seu plano eficaz de ter sido salva, graças à persistência dos fãs.

Inicialmente, esta história criada por Jeff Rake foi transmitida pelo canal NBC ao longo de três temporadas. Mas depois, inesperadamente o canal resolveu cancelar a série, levando a que tanto Jeff Rake, como o elenco e a respetiva comunidade de fãs se juntassem numa luta difícil e duradoura por uma renovação para mais uma temporada. E a Netflix ouviu toda a euforia causada pelo Mistério do Voo 828, de tal forma que resolveu dar-nos uma 4ª e última temporada, tendo sido dividida em duas partes. Os últimos episódios estrearam recentemente na plataforma e assim, podemos acompanhar o final planeado de Jeff Rake.

No elenco, temos Melissa Roxburgh, Josh Dallas, J.R. Ramirez, Athena Karkanis, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur, Matt Long, Holly Taylor, Daryl Edwards, Ty Doran, entre outros.

Esta é a história de quando um avião aterra misteriosamente anos após a descolagem, onde os passageiros regressam a um mundo que seguiu em frente sem eles e enfrentam novas e estranhas realidades.

Vocês sabem aquelas séries que vos dão cabo da cabeça por causa dos seus enigmas? Manifest é uma delas, onde existem episódios em que ficamos com mais perguntas do que respostas! É tão desafiante como nos põe a pensar e ainda, o modo como cada peça do puzzle é colocada no sítio mais inesperado! Além das personagens, o espetador também se mete a criar as suas próprias teorias e a tentar associar todas as pistas que vão sendo dadas em cada episódio. Este é um ótimo teste mental que nos deixa completamente cativados.

Manifest tem uma combinação de todos os ingredientes que são imprescindíveis que façam parte de uma produção de ótima qualidade! Temos mistério, drama, suspense, ficção científica, investigações, ação e outros momentos mais sobrenaturais. Mas acima de tudo, aborda temas como o preconceito, discriminação, o poder da fé ou o medo pelo desconhecido que são essenciais que sejam cada vez mais discutidos em sociedade.

Além disso, também mostra como um simples grupo de passageiros desconhecidos passam por um evento inexplicável e as respetivas repercussões e sacrifícios que traz para a vida de cada um deles. Uma coisa é garantida! Muitos não desistem enquanto não descobrirem o que realmente aconteceu, por mais obstáculos que possam vir a surgir.

Esta é uma história envolvente, surpreendente e muito bem escrita que nos ensina aquilo que realmente importa e nos deixa a refletir sobre uma variedade de assuntos.

Manifest conseguiu inovar o mundo do entretenimento e terminar nos seus próprios termos, dividindo opiniões entre quem assistiu. Mas teve a capacidade peculiar de conseguir captar a atenção do público desde o primeiro minuto!

Esta é sem dúvida, uma viagem impressionante repleta de revelações e detalhes, onde tudo pode acontecer e teremos a oportunidade de descobrir como tudo está conectado ao mistério do voo 828!

Mais sugestões mensais aqui!

Autêntica geek, principalmente com tudo relacionado com filmes e séries. Esta é uma das minhas grandes paixões, de tal forma que eu resolvi criar um blog, onde partilho a minha opinião sobre o que vejo do universo dos filmes e das séries: A Geek Traveller.

Mais artigos