Connect with us

Cinema

Transformers: Rise of the Beasts: 3 Razões para ver no cinema

Avatar photo

Published

on

Transformers

O 7º filme da franquia “Transformers” em live-action já se encontra disponível nos cinemas portugueses. Transformers: Despertar das Bestas traz de volta muita da essência que vimos nos filmes de Michael Bay, que poderá captar a atenção dos novos e dos velhos fãs da franquia. Por isso, confere três razões para ires ver este filme aos cinemas:

1. Franquia

Para os fãs mais antigos, este com certeza é um bom filme para relembrar os tempos do Michael Bay, com muita ação, explosões e as típicas lutas de robôs também estão de volta. Esta é uma boa adaptação do arco “Beast Wars”, da animação dos anos 90 e de um vilão que pode ser visto no filme “Transformers: O filme” de 1986. O melhor deste Despertar das Feras é que até os mais novos podem desfrutar de um tom mais clássico e fiel aos brinquedos originais que deram fama a esta franquia.

2. Ação

Como mencionado, a ação inspirada nos filmes do Michael Bay está de volta. O filme quase não tem um momento de sossego, e se não gostaram muito do filme do Bumblebee por trazer uma narrativa mais intimista, de amadurecimento, irão aproveitar este pelas ações e lutas grandiosas e interestelares.

3. Transformers em IMAX 3D

Um belo formato para verem este filme é em IMAX 3D. A tela gigante e a possibilidade de ver toda esta ação num formato que está “mais perto” de ti, é um grande sim no que toca ao Despertar das Bestas. Poderão aproveitar o CGI magnífico, as lutas grandiosas, e o confronto entre os Autobots e Terrorcons no seu potencial máximo.

Mais análises a filmes aqui!

Um jovem rapaz que adora o mundo do Cinema e da Televisão. É técnico de som e por isso o seu amor reside nas bandas sonoras. A sua inspiração é o Hans Zimmer e o John Williams. Adora ficção científica e super-heróis, mas não descarta as outras áreas.