Connect with us

Destaques

The Head T2 – Suspense regressa no Pacífico

Avatar photo

Published

on

The Head

Dia 20 de abril, uma semana antes da estreia em Portugal da segunda temporada no AXN, estivemos à conversa com Katharine O’Donnelly, atriz que protagoniza Maggie Mitchell, que nos deu umas luzes sobre o que podemos esperar da segunda temporada de The Head.

Na primeira temporada todo o mistério acontece no Centro de Investigação da Antártida. Desta vez, contamos com um novo mistério, uma nova equipa, ainda liderada por Arthur Wilde (protagonizado por John Lynch) e vamos para o meio do Pacífico.

Durante a nossa conversa, Katherine O’Donnelly explicou que esta segunda temporada será totalmente diferente. A existência do suspense é onde começa e termina as semelhanças entre as duas temporadas, porque, segundo a atriz, os motivos serão distintos.

O desafio da mudança de personalidade de Maggie

A atriz conta que a sua personagem será diferente. Depois das descobertas finais da primeira temporada, uma parte da sua personalidade muda. Katharine diz que é assustador esta mudança, mas que vê este medo de forma positiva. Maggie deixa de ser tão frágil e vamos conseguir ver que ela mantém em vista esta componente de justiça, de conseguir atingir os seus propósitos, já um tanto visto no final da temporada anterior.

Vamos ver mais da vida pessoal de Maggie

Na primeira temporada são poucas (ou quase nenhumas) as relações que temos. No entanto, Katharine O’Donnelly afirma que vamos conseguir aprofundar as vidas pessoais, especialmente de Maggie e Arthur, levando-nos a compreender o agir deles àquelas circunstâncias.

Além de Maggie, que irá mostrar o seu relacionamento familiar através da irmã, Sylvia (Shona McHugh), a atriz reforçou que será ainda mais interessante a dinâmica de Arthur, uma vez que o elemento familiar dele será a filha (e sabemos que Arthur não tem um bom histórico com mulheres).

A Internacionalidade do Elenco

Temos um elenco novo e poucas são as pessoas que vieram da temporada anterior. O elenco escolhido para esta temporada é internacional e Katharine O’Donnelly afirma que esta união de pessoas de todo o mundo traz ainda novas perspetivas, que ajuda a criar uma história única.

Fica aqui abaixo o trailer da segunda temporada de The Head, a estrear no AXN amanhã, 27 de abril:

Tem 25 anos e veio de cultura e comunicação. Adora cultura pop, é viciada em spoilers ao ponto de ir ver as últimas páginas dos livros. Para ela, Team Marvel é que é.