Connect with us

Cinema

Creed III – 5 Motivos para ver no cinema

Avatar photo

Published

on

Agora que Creed III inicia sua terceira semana nos cinemas portugueses, é uma boa altura para sumarizar o que de melhor o filme oferece. Aqui estão os cinco principais motivos pelos quais o terceiro capítulo da história de Adonis Creed é um filme a não perder no cinema:

Seria difícil começar melhor a carreira de realização para Michael B. Jordan. O ator já confessou em entrevista que começam a cair convites para, não só protagonizar filmes, mas realizar.

Principalmente as cenas de luta mereceram rasgados elogios do público e críticos. As influências do anime são claras, dando origem a momentos de grande tensão a quem assiste.

Michael B. Jordan já tem carisma suficiente para encabeçar qualquer filme, mas se a ele aliarmos Jonathan Majors como antagonista… O ator vive um grande momento na carreira e mostra mais uma vez o porquê. Não só fisicamente é intimidante, como dá um grande peso dramático ao filme.

Completando uma tríade de talento, temos ainda Tessa Thompson. Há muita responsabilidade sua no porquê do filme funcionar fora do ringue. Da química com Jordan, a maneira como serve de âncora ao percurso de Creed nos ringues, mas também no drama familiar, com os problemas de saúde da filha.

Se ao talento de Jordan e às influências do anime, aliarmos a espetacularidade do IMAX, torna o filme uma experiência cinematográfica única. Como dizia um crítico: “Parece que sentimos os socos”.

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Creed III – Reações ao filme!

 

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.