Connect with us

Cinema

Shazam! Fúria dos Deuses – O Que Esperar?

Avatar photo

Published

on

Estreia já no dia 16 de março a sequela de Shazam!, A Fúria dos Deuses. Vamos recordar a história até agora, assim como a presença de Zachary Levi na Comic Con Portugal 2022.

Da New Line Cinema, “Shazam! Fúria dos Deuses” dá continuidade à história do adolescente Billy Batson que, assim que diz a palavra mágica, transforma-se no seu alter-ego de Super Herói adulto, Shazam. Na sequela, e dotados com poderes dos Deuses, Billy Batson e a sua família adotiva ainda estão a aprender a gerir a vida adolescente com o alter-ego adulto de um Super-Herói. Quando as filhas de Atlas, um trio vingativo de antigos Deuses, chegam à Terra em busca da magia que lhes foi roubada, Billy e a família são obrigados a travar uma batalha para protegerem os seus superpoderes e o destino do mundo.

“Shazam! Fúria dos Deuses” conta com o regresso do elenco do primeiro filme: Zachary Levi (“Thor: Ragnarok”), Asher Angel (“Andi Mack”), Jack Dylan Grazer (“It: Capítulo Dois”), Adam Brody (“Uma Miúda com Potencial”), Ross Butler (“Raya e o Último Dragão”), Meagan Good (“Day Shift”), D.J. Cotrona (“G.I. Joe: Retaliação”), Grace Caroline Currey (“Annabelle: A Criação do Mal”), Faithe Herman (“This Is Us”), Ian Chen (“Juntos Para Sempre 2”), Jovan Armand (“Second Chances”), Marta Milans (“White Lines”), Cooper Andrews (“The Walking Dead”) e Djimon Hounsou (“Um Lugar Silencioso 2”). Juntam-se ao elenco Rachel Zegler (“West Side Story”), Lucy Liu (“Anjos de Charlie” e “Kill Bill”) e Helen Mirren.

David F. Sandberg regressa na realização, assim como Henry Gayden no argumento, com Chris Morgan (“Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw”, “Velocidade Furiosa 8”), baseado em personagens do Universo DC. O filme tem a duração de 2h10.

Zachary Levi na Comic Con Portugal 2022

O protagonista de “Shazam” marcou presença na última edição da CCPT, espalhando boa disposição e alegria com todos que interagia. Durante o seu painel no Golden Theatre, o ator vestiu a camisola portuguesa (em dia que a seleção defrontava Marrocos) e basicamente dirigiu o seu próprio painel. De Chuck a Alvin e os Esquilos, os fãs mostraram conhecer o ator bem para lá do mais recente sucesso no cinema. Apesar de o futuro da personagem ser um pouco incerto, considerando as mudanças que James Gunn está a implementar no Universo DC, o norte-americano mostrou-se com vontade de voltar a interpretar o papel no futuro. Exprimiu até vontade de juntar Black Adam e Shazam no mesmo filme.
No Live Stage EPOPCulture News, a ator falou ainda da sua luta com a saúde mental e com os obstáculos que teve de ultrapassar. A conversa levou mesmo a que o ator se tenha emocionado por momentos, ao recordar o passado.

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Shazam! Fúria dos Deuses trará supostamente de volta o Djimon Hounsou como mago!

 

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Mais artigos