Connect with us

Destaques

Rihanna no Super Bowl e gravidez anunciada!

Avatar photo

Published

on

Rihanna foi a estrela do show do intervalo do Super Bowl a final do campeonato de futebol americano. Antes de confirmar sua segunda gravidez, a artista participou da tradicional apresentação que ocorreu no Arizona, EUA, durante o jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs.

“Bitch Better Have My Money”, sucesso da carreira de Rihanna, foi a canção escolhida para abrir o show, que se iniciou num palco suspenso. “Umbrella” e “Diamonds” estão entre os sucessos trazidos pela cantora.

Rihanna voltou aos palcos após sete anos e apresentou-se com cerca de 280 bailarinos, segundo informações divulgadas pelo site TMZ. Sem parcerias durante o show no Super Bowl, a cantora também chamou a atenção pelo uso do look todo vermelho. A cantora reuniu 17 anos de carreira em 13 minutos, conforme comentou durante a entrevista coletiva realizada na última quinta-feira, dia 9. “Você sabe, algumas músicas que tivemos que perder por causa disso e vai ficar tudo bem, mas acho que fizemos um bom trabalho ao reduzi-lo”. Rihanna também realizou alguns.

A vencedora do Grammy também cantou “Where Have You Been”, “Only Girl (In the World)”, “We Found Love” e “Work”, outros sucessos importantes de carreira. A apresentação foi encerrada com “Diamonds”, momento em que foram usados fogos de artifício. Além de Blue Ivy, filha de Beyoncé, também acompanham a apresentação no estádio os artistas Jay-Z, Nicki Minaj, Adele, Cara Delevingne, Bradley Cooper, Paul McCartney e Billie Eilish. “Ela voltou”, celebrou o perfil da NFL, que organiza o campeonato de futebol americano, em sua conta no Twitter.

 

 

LÊ TAMBÉM

Rihanna é a cantora da música de intro de “Black Panthera: Wakanda para sempre”!

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos