Connect with us

Destaques

Os PlayStation® Tournaments chegam hoje à PlayStation®5

Avatar photo

Published

on

 

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia a chegada dos PlayStation® Tournaments à PlayStation®5 (PS5™). Após um período de provas em fase beta, que durou três meses, os jogadores da PS5™ já podem, a partir de hoje, desfrutar da experiência de jogo completa que oferecem os PlayStation® Tournaments colocando-se à prova em títulos como o EA Sports™ FIFA 23NBA 2K23 e Guilty Gear Strive.

Entre as melhorias incluídas nos PlayStation® Tournaments para a PlayStation®5 destaque para a possibilidade de os jogadores se inscreverem na própria consola, uma interface de utilizador remodelada, atualizações dos torneios em tempo real e um aumento da frequência das competições de forma a adaptá-las a uma maior variedade de horários.

Para além disto, para celebrar a chegada dos PlayStation® Tournaments à PlayStation®5, existirá uma competição especial: a Win-A-Thon, que decorrerá de 1 de dezembro a 31 de janeiro, e na qual poderão participar jogadores tanto da PS4™ como da PS5™.

Durante este período, os PlayStation® Tournaments alojarão múltiplos torneios de diversos jogos em ambas as consolas que serão elegíveis para a competição Win-A-Thon; o objetivo é acumular vitórias nestes torneios para assim subir na tabela de classificação da competição.

No final da Win-A-Thon, os jogadores que estejam em posições superiores receberão incríveis prémios: os melhores da PlayStation®5, por exemplo, poderão habilitar-se a ganhar o novo comando DualSense Edge ou os auriculares PULSE 3D, enquanto os campeões da PlayStation®4 terão a oportunidade de ganhar inclusivamente consolas PS5™. Visita o Centro de Competição para mais detalhes sobre os jogos, prémios, regras e classificações da Win-A-Thon.

Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®.

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

GOD OF WAR RAGNAROK É O JOGO FIRST PARTY QUE MAIS RÁPIDO VENDEU NA HISTÓRIA DA PLAYSTATION

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.