Connect with us

Destaques

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE “GOSSIP GIRL”

Avatar photo

Published

on

A segunda temporada da série GOSSIP GIRL, criada por Joshua Safran, escritor e produtor executivo da série original, estreia dia 1 de Dezembro, na HBO Max. A nova série baseia-se nos romances mais vendidos de Cecily von Ziegesar e na série original, desenvolvida por Josh Schwartz e Stephanie Savage.

O trailer pode ser visto aqui:

 

 

É o segundo semestre do ano letivo e a Gossip Girl não deixa nada por dizer no seu esforço para controlar as vidas e mentiras escandalosas da elite de Manhattan. Ela aprendeu algumas coisas no seu primeiro semestre – nomeadamente que o que o seu público quer, deve ter. Está na hora de aumentar o calor do que tem estado a ferver (Julien, já conheceste Monet?) bem como olhar para o seu próprio impacto e como torná-lo ainda mais catastrófico. Mesmo que isso signifique ter de mentir para o fazer. Velhos inimigos, novos aliados, areias movediças constantes. Neste semestre, só pode haver uma rainha e no final do ano letivo, todos saberão onde os corpos estão enterrados e quem estava a segurar a pá.

O elenco desta temporada inclui: Jordan Alexander, Eli Brown, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Evan Mock, Zion Moreno, Whitney Peak, Savannah Lee Smith e Grace Duah. Michelle Trachtenberg é a atriz convidada.

GOSSIP GIRL é produzida pela Fake Empire e Alloy Entertainment em associação com a Warner Bros. Television e CBS Studios. A série é escrita, produzida e desenvolvida por Joshua Safran da Random Acts.  Os produtores executivos incluem também Josh Schwartz e Stephanie Savage da Fake Empire e Leslie Morgenstein e Gina Girolamo da Alloy Entertainment. Lis Rowinski da Fake Empire serve como co-produtora executiva.

A primeira temporada está disponível na HBO Max.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ORIGINAL “THE SEX LIVES OF COLLEGE GIRLS”

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.