fbpx
Connect with us

Destaques

TERCEIRA TEMPORADA DE “WE’RE HERE”

Published

on

 

 

Vencedora do Emmy® e dos Prémios GLAAD, a série WE’RE HERE, está de regresso para a terceira temporada de seis episódios, com estreia a 28 de novembrona HBO Max.

A série acompanha as famosas drag queens – Bob The Drag Queen, Eureka O’Hara e Shangela Laquifa – enquanto elas continuam a espalhar amor e conexões no seu percurso por pequenas cidades americanas, através da arte do drag. Nesta temporada, recrutam um grupo diversificado de residentes locais de Granbury, St. George, Brevard County, Jackson e Sussex para partilharem as suas histórias, aumentarem a consciencialização e promoverem a aceitação nas suas comunidades através da participação em espetáculos drag de uma noite. Em cada cidade, inspiram as suas “filhas drag” a expressar o seu “eu” real às suas famílias, amigos e comunidade, enfrentando por vezes uma oposição crescente e legislação anti-LGBTQ+.

A segunda temporada aclamada pela crítica, foi elogiada pela Variety por ter descoberto “as verdades mais profundas sobre pequenas cidades da América que são frequentemente expostas através de uma lente redutora, enquanto se encontram as nuances da vida e da diversidade”. Uma das “10 melhores séries de TV de 2021” pela Esquire, a temporada foi elogiada por ter “tanto coração” pela NPR e a Decider aplaudiu-a por ser “o tipo de programa que pode realmente trazer mudanças legítimas à vida”.

A terceira temporada de WE’RE HERE é realizada e produzida por Stephen Warren e Johnnie Ingram; realização e produção executiva de Peter LoGreco; produção executiva de Eli Holzman & Aaron Saidman e Erin Gamble para a The Intellectual Property Corporation (IPC), parte da Sony Pictures Television. Caldwell Tidicue (Bob, the Drag Queen), “Eureka” D. Huggard (Eureka O’Hara) e D.J. Pierce (Shangela) são produtoras da série.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

NOVO DOCUMENTÁRIO “LOVE, LIZZO”

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos