Connect with us

Destaques

SEGUNDA TEMPORADA DE “GANGS OF LONDON”

Avatar photo

Published

on

A segunda temporada da série de drama, GANGS OF LONDON, estreia amanhã, dia 21 de outubro, na HBO Max.

Um ano após a morte de Sean Wallace e os violentos acertos de contas da primeira temporada, o mapa e a alma de Londres estão a ser redefinidos. Os Wallace sobreviventes estão dispersos, os Dumani estão enfraquecidos e afastados, e o ex-polícia sob disfarce Elliot, está agora a ser forçado a trabalhar para os investidores. Para restabelecer a ordem, os investidores alinharam-se com o barão da heroína Asif Afridi, e juntos instalaram uma nova força dominante em Londres na forma do violento líder do gangue – Koba. A sua visão do crime é a de uma ditadura, um mundo em que os códigos de gangsters da velha guarda não existem e no qual ele detém o monopólio completo sobre o tráfico de droga em Londres. Mas esse monopólio não pode durar para sempre. Os gangues estão a retaliar – quem irá vencer a batalha pela alma de Londres?

A segunda temporada de GANGS OF LONDON irá ter as antigas e novas personagens a lutarem contra a nova ordem, forçando inimigos a trabalharem juntos e membros da família a traírem-se. Repleta de reviravoltas e emocionantes sequências de ação cinematográfica, a nova temporada vai apresentar novas personagens e o surgimento de líderes inesperados.

Os novos episódios contam com o regresso aos seus papéis de Sopé Dìrísù, Paapa Essiedu, Lucian Msamati, Michelle Fairley, Orli Shuka, Pippa Bennett-Warner, Brian Vernel, Narges Rashidi, Asif Raza e Valene Kane.

Juntam-se ainda ao elenco: Waleed Zuaiter (“Baghdad Central”, “The Spy”) como Koba, a rapper francesa Jasmine Armando no seu primeiro papel em TV como Saba, Fady El-Sayed (“Baghdad Central”, “Uma Guerra Pessoal”) como Faz, Salem Kali (“Um Profeta, Dealer”) como Basem e Aymen Hamdouchi (“SAS: A Ascensão do Cisne Negro”, “Criminal: UK”) como Hakim.

A série premiada é criada por Gareth Evans e o seu parceiro criativo, Matt Flannery. GANGS OF LONDON é uma produção da Pulse Films em associação com a SISTER para a Sky Studios e AMC.

Os produtores executivos são Thomas Benski, Jane Featherstone, Tom Butterworth, Corin Hardy, Helen Gregory, Gareth Evans e Matt Flannery. O produtor executivo pela Sky Studios é Gabriel Silver. O produtor executivo da série é Hugh Warren. A segunda temporada é realizada por Corin Hardy, Marcela Said e Nima Nourizadeh. A série é escrita por Tom Butterworth, Lauren Sequeira, Danusia Samal, Rowan Athale, Meg Salter e co-escrita por Steve Searle.

A primeira temporada de GANGS OF LONDON está disponível na HBO Max.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

NOVO DOCUMENTÁRIO “THE FASTESTE WOMAN ON EARTH”

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos