Connect with us

Cinema

Lançamento de Deadpool 3 e o regresso de Wolverine

Avatar photo

Published

on

Deadpool 3 – revelada a data de lançamento – e o regresso de Wolverine de Hugh Jackman

O ator Ryan Reynolds revela a data de lançamento de Deadpool 3 com o anúncio chocante de que Hugh Jackman voltará a interpretar Wolverine.

Deadpool 3 tem uma data oficial de lançamento e uma surpreendente co-estrela que se irá juntar ao ator Ryan Reynolds.

Reynolds publicou um vídeo na sua conta no Twitter, o ator de Deadpool brincou sobre a sua longa luta para encontrar o ângulo certo para o primeiro filme “Merc with a Mouth’s” como parte do MCU. Este mostra uma montagem de treino, enquanto Reynolds conta as horas e a procura da alma que ele dedicou para fazer a história para o próximo filme, antes de brincar que não tinha “nada”. Então, quando ele afirma que tiveram “uma ideia”, Hugh Jackman atravessa o ecrã atrás dele. Reynolds pergunta se ele estaria disposto a interpretar Wolverine mais uma vez, ao que o ator responde: “Sim, claro, Ryan”. Junto com a revelação surpresa do retorno de Jackman, o vídeo mostra que Deadpool 3 será lançado a 6 de setembro de 2024.

 

 

A história de Wolverine e Deadpool no cinema

Jackman interpretou Wolverine pela primeira vez em X-Men em 2000 e passou a aparecer em X2 (2003) e X-Men: Last Stand (2006). A sua popularidade enquanto personagem levou a três filmes solo, X-Men Origins: Wolverine (2009), The Wolverine (2013) e Logan (2017), o último dos quais é frequentemente considerado um dos maiores filmes de super-heróis de todos os tempos. Jackman também apareceu na trilogia prequela com participações especiais em X-Men: First Class (2011) e X-Men: Apocolypse (2016) e ainda também, como um papel central, no X-Men: Days of Future Past (2014). Ele até apareceu por breves momentos no final de Deadpool 2 em 2018, quando a personagem principal volta no tempo para matar a versão de si mesmo que apareceu em X-Men Origins, também interpretado por Reynolds.

O elenco de Reynolds no filme de 2009 entusiasmou os fãs antes do lançamento do filme, que sentiram que o ator era perfeitamente adequado para o papel. No entanto, a escrita sobre a personagem, especialmente na remoção da sua boca no final – algo que Reynolds brincou no Twitter quando publicou as notícias de Wolverine – indignou aqueles que queriam ver a personagem icônica. A personagem finalmente regressou em Deadpool de 2016, cuja recebeu elogios da crítica e dos fãs por permanecer fiel às comics violentas e bem-humoradas.

A longa produção de Deadpool 3 preocupou alguns fãs, já que já se passaram quatro anos desde o segundo filme com poucas palavras sobre o projeto. Os escritores Rhett Reese e Paul Wernick descreveram, recentemente, o guião de Deadpool como um “velho suéter confortável”, sendo que,  a Disney e a Marvel deram-lhes apoio para “manter o tom e a visão” que eles têm para o terceiro filme. Apesar dos receios de muitos, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o terceiro filme manteria a classificação R da série para permanecer fiel à personagem.

Deadpool 3, interpretado por Ryan Reynolds e Hugh Jackman, chega aos cinemas a 6 de setembro de 2024.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

MARATONA MARVEL POR ORDEM CRONOLÓGICA

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos