Connect with us

Destaques

“Pôr do Sol” nos cinemas NOS

Avatar photo

Published

on

Dia 2 de setembro chega o derradeiro episódio final da segunda temporada da série da RTP. Os fãs poderão visualizar o fim da série numa sala de cinema NOS.
 

Na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, pelas 20h30, os Cinemas NOS abrem as portas de algumas das suas salas para transmitir, em simultâneo com a RTP1 e a RTP Play, o último episódio da segunda temporada da série “Pôr do Sol”.

A iniciativa terá lugar nos Cinema NOS Colombo, Loulé Mar Shopping, Aveiro Glicinias, Porto Norte Shopping, Braga Parque, Fórum Coimbra e Cinemas NOS Viseu Palácio do Gelo.

Cinema NOS Colombo

 

Loulé Mar Shopping

 

 

 

Aveiro Glicinias

 

 

Porto Norte Shopping

 

 

Braga Parque

 

Fórum Coimbra

 

 

Cinemas NOS Viseu Palácio do Gelo

 

No Cinema NOS do Colombo estará presente grande parte do elenco principal: Gabriela Barros, Rui Melo, Diogo Amaral, Luís Aleluia, Igor Regalla, Carla Andrino, Mafalda Marafusta, André Pardal e Cristóvão Campos, entre outros.

A entrada é gratuita, mas limitada à lotação de cada sala.

De recordar que a segunda temporada da série Pôr do Sol alcançou logo na semana de estreia resultados sem paralelo na oferta de conteúdos “on demand” da RTP. Um total de 75 mil visitantes seguiu os primeiros episódios da nova temporada através da RTP Play, contabilizando igualmente 182 mil visitas e 459 mil pageviews. Em comparação com a semana de estreia da 1º temporada, assinalou-se um crescimento de 35% no total de visitantes, de 69% em visitas e mais de 80% em pageviews.

Inspirada nos ambientes, personagens e diálogos típicos das telenovelas. “Pôr do Sol” estreou no verão de 2021 mas rapidamente se transformou num sucesso, sobretudo na RTP Play, a plataforma digital do canal público de televisão.

Os bilhetes para as sessões que irão transmitir o último episódio da segunda temporada estão esgotados para todas as salas.

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

DESTAQUES SETEMBRO | HBO MAX

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos