Connect with us

Destaques

Epopculture Sugere Rumbleverse

Avatar photo

Published

on

Neste quente mês de agosto, o jogo que recomendamos para os vossos serões entre mergulhos é o Rumbleverse. Este incrível brawler battle royale da Epic Games, ficou disponível este mês de forma gratuita para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

O Rumbleverse decorre na região fictícia de Grapital City, uma cidade que foi construída para homenagear grandes lutadores e abraçar as tradições do combate corpo a corpo. Em cada partida, 40 jogadores competem entre eles para decidir quem é o último sobrevivente de Grapital City e poder sagrar-se campeão.

 

 

Tudo neste jogo é sobre combate corpo a corpo, com um estilo de jogo semelhante ao Fortnite, sem armas de fogo, claro, mas com um tom extremamente cómico. Aqui os jogadores criam a sua própria personagem, e no início de cada partida são lançados de um canhão para uma zona de aterragem escolhida pelo próprio jogador. Tal como no fortnite, temos caixas espalhadas pelo mapa, que podemos esmagar para encontrar melhorias para o nosso lutador e também armas para lutas corpo a corpo. Na verdade, tudo na cidade pode ser usado como arma, por isso se o jogo vos deixar pegar num objeto aleatório aproveitem bem isso a vosso favor!

 

 

Os jogadores poderão escolher o estilo de luta que mais se aplica a eles, e juntarem-se a partidas solo, a pares, ou então explorar a cidade no Playground Mode. Podem já entrar em ação e descarregar o jogo gratuitamente na Epic Games Store do vosso PC ou nas lojas digitais das vossas consolas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

“DIA MUNDIAL DO PRIMO: 5 JOGOS IDEAIS PARA JOGARES COM OS TEUS PRIMOS

Apaixonada pela cultura geek e principalmente pelo gaming desde pequenina, quando ficava horas seguidas a jogar consola. Jogar apenas deixou de ser suficiente para saciar o apetite por videojogos, então logo começou a fazer vídeos, a falar e a escrever sobre videojogos. Como uma paixão geek nunca vem só, adora ver animes, séries e filmes. Pelo caminho ainda vai aprimorando a sua veia musical.