Connect with us

Destaques

Prime Video estreia A League of Their Own

Avatar photo

Published

on

Prime Video estreia esta sexta-feira a série original A League of Their Own

Os oitos episódios da série estreiam em exclusivo na Prime Video dia 12 de agosto

A Prime Video estreia esta sexta-feira, 12 de agosto, a série original A League of Their Own. Os oito episódios vão estrear em exclusivo na Prime Video em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.

A série evoca o espírito alegre do clássico de Penny Marshall, enquanto mergulha na história de toda uma geração de mulheres que sonhavam jogar basebol profissional tanto na All-American Girls Professional Baseball League quanto fora dela. A narrativa acompanha Carson (Abbi Jacobson), Max (Chanté Adams) e um novo grupo de personagens divertidas, ao mesmo tempo que tentam esculpir os seus próprios caminhos para o campo, conhecendo-se como uma equipa e descobrindo-se.

A League of Their Own é protagonizada por Abbi Jacobson (Carson), Chanté Adams (Max), D’Arcy Carden (Greta), Gbemisola Ikumelo (Clance), Roberta Colindrez (Lupe), Nick Offerman (Dove), Saidah Arrika Ekulona (Toni), Kate Berlant (Shirley), Kendall Johnson (Gary), Kelly McCormack (Jess), Alex Désert (Edgar), Priscilla Delgado (Esti), Aaron Jennings (Guy), Molly Ephraim (Maybelle), Melanie Field (Jo) e Dale Dickey (Beverly).

A série é uma produção da Amazon Studios e Sony Pictures Television em associação com a Field Trip Productions. Will Graham e Abbi Jacobson são os criadores e produtores executivos. Hailey Wierengo e Desta Tedros Reff de Field Trip também são produtores executivos, juntamente com Jamie Babbit, que realiza ainda o piloto. A série é baseada no argumento de Lowell Ganz e Babaloo Mandel para o filme de mesmo nome. A League of Their Own é baseado na história de Kim Wilson e Kelly Candaele.

LÊ TAMBÉM

“POPCORNER: BOURBON DE LINHAÇA DE VOLTA À RTP E CURRAL DE MOINAS AO CINEMA

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos