Connect with us

Cinema

Destin Cretton, diretor do quinto filme dos Vingadores

Published

on

 

 

Diretor de Shang-Chi, Daniel Destin Cretton está na direção de Vingadores: A Dinastia de Kang que estreia em 2025.

A Marvel Studios confirmou que Destin Daniel Cretton – que geriu o sucesso Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis – será o diretor do quinto filme Vingadores: A Dinastia de Kang (Avengers: The Kang Dynasty), que tem estreia marcada para o dia 25 de maio de 2025.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Cretton está protegido na família Marvel. Além de coordenar a direção de Shang-Chi, que gerou US$ 432 milhões no mundo todo, este fez um acordo geral com a Marvel Studios que assinou após o sucesso do filme estrelado por Simu Liu.

Além disso, ele está a desenvolver com Andrew Guest, escritor-produtor de comédias como Brooklyn Nine-Nine e Community – uma série de ação live-action do Homem-Maravilha. Possivelmente, este irá produzir e gerir um episódio ou mais. Cretton também tem uma sequência de Shang-Chi em andamento.

Ainda não está claro quem irá guiar o quinto filme Vingadores, ou quais os heróis vão fazer parte da lista da equipa para esta história, que vai ajudar a montar a fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, junto com Vingadores: Guerras Secretas que tem previsão de estreia para o dia 07 de novembro de 2025.

A personagem Kang é interpretado pelo ator Jonathan Majors, que foi apresentado na série Loki como “Aquele Que Permanece”. Kang será reintroduzido em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que estreia dia 17 de fevereiro de 2023, responsável por abrir a fase 5 do MCU. Durante a SDCC, Majors disse que existem vários Kangs e o que vai aparecer em Homem-Formiga 3 é diferente do que apareceu na série.

A Marvel irá encerrar a fase 4 com o filme Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, que estreia dia 10 de novembro e irá contratar diretores para os seus próximos lançamentos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Batgirl | Warner procuncia-se sobre cancelamento: “Mudança de estratégia”

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos