Destaques
The Umbrella Academy: a Grande Mudança de Personagem de Elliot Page
A terceira temporada da The Umbrella Academy chega a 22 de Junho à Netflix e traz grandes surpresas para o público.
A Umbrella Academy apresenta várias personagens carismáticas, que apostaram na diversidade e conquistaram o público. Por conseguinte, muitos fãs estão ansiosos por verificar a terceira temporada com a promessa de conhecer a Academia Sparrow, inimiga dos protagonistas de uma nova linha do tempo. Contudo, esta não é a única grande notícia: a partir de agora, a audiência conhecerá a personagem de Elliot Page como Viktor, e não Vanya. Como muitas pessoas ainda não se atualizaram sobre notícias recentes para compreender tal contexto, explicamos esta iniciativa fixe do programa:
Vanya transforma-se em ViKtor em “The Umbrella Academy”
Durante duas estações, Vanya teve uma viagem de auto-descoberta, não só sobre como controlar os seus poderes, mas também sobre a sua verdadeira identidade. E isto vai continuar na terceira fase do espetáculo inspirado nos livros de banda desenhada de Gerard Way e Gabriel Bá. Assim, ele tornar-se-á Viktor, um personagem transgénero que continuará com a mesma importância que tinha até então, sendo uma parte fundamental dos irmãos Hargreeves.
De facto, esta transição no espetáculo acontece como uma forma de respeito e homenagem ao seu intérprete, Elliot Page, que revelou que ele não é binário e trans em 2020. “Quero partilhar convosco que sou trans, os meus pronomes são ele/eles e o meu nome é Elliot”, disse Page. “Sinto-me com sorte por estar a escrever isto. Estar aqui. Ter vindo a este lugar na minha vida. Não consigo expressar como é notável finalmente amar quem eu sou o suficiente para perseguir o meu eu autêntico”.
Fontes da imprensa que já assistiram à terceira temporada asseguram que a transição de Viktor acontece de forma natural e significativa, sendo um dos pontos altos da nova aventura. Para quem não se lembra, Viktor continua como um dos mais poderosos irmãos Hargreeves, sendo capaz de controlar ondas sonoras, usando-as para voar, ou criando gigantescos campos de força rodeados por uma energia branca que quase destruiu o mundo… duas vezes!
LÊ TAMBÉM
“WE MET IN VIRTUAL REALITY” | Estreia dia 28 de julho