Connect with us

Destaques

HBO Max começa o lançamento global da App de realidade aumentada ‘House Of The Dragon: DracARys´

Avatar photo

Published

on

Produzida pelo parceiro criativo a nível global, The Mill, DracARys está disponível para download na App Store da Apple e Google Play.

Antecipando o lançamento da nova série HBO Original, HOUSE OF THE DRAGON, que estreia dia 22 de agosto, a HBO Max lançou House of the Dragon: DracARys, a App oficial de realidade aumentada da série.

 

Com a aplicação, os fãs de todo o mundo poderão “chocar” e criar os seus próprios dragões virtuais em casa. Cada dragão será exclusivo para cada utilizador e, à medida que vai crescendo, irá desenvolver a sua própria aparência e carácter únicos, impulsionado pelas interações do seu guardião com ele, com base na tradição do mundo de George R.R. Martin. Os utilizadores também irão aprender palavras valerianas de HOUSE OF THE DRAGON para comandarem o seu dragão através de um sistema de reconhecimento de voz personalizado. Os dragões podem crescer até um tamanho gigante, atingindo marcos de desenvolvimento no seu caminho para a idade adulta, e a partir daí podem percorrer o mundo para que outros utilizadores de todo o mundo, possam vê-los e interagir com eles.

As equipas de inovação e de marketing digital da HBO Max colaboraram com a equipa de artistas, técnicos e estrategas da The Mill para desenvolverem do zero, House of the Dragon: DracARys, usando o mecanismo de jogo Unity, alimentado pela tecnologia Lightship da Niantic, com design de som imersivo do estúdio sediado em Londres, Factory.

“Com ‘House of the Dragon: DracARys’ criamos a criatura virtual mais personalizada e interativa que já existiu no seu telefone, trazida à vida na mais recente tecnologia de realidade aumentada” disse Victor Pineiro, Director, Digital Innovation HBO Max. “Mal podemos esperar para que os fãs se envolvam com DracARys e mergulhem ainda mais no mundo de Westeros”.

“Quando os dragões de Westeros aparecem na série, é sempre um momento de ficar sem fôlego e inspirador”, indica Kevin Young, Creative Director da The Mill e Lead Creative de House of the Dragon: DracARys. “Com DracARys, queríamos que os utilizadores experimentassem estes momentos de temor e admiração no contexto do quotidiano. A nossa ambição era de complementar o mundo de Westeros e a mitologia da série de forma enriquecedora, ao mesmo tempo que ultrapassa os limites do que é possível com personagens virtuais existentes em realidades mistas”, acrescenta.

House of the Dragon: DracARys foi lançada em exclusivo a 20 de julho, na Comic Con de San Diego, aos participantes da experiência guiada imersiva “House of the Dragon: The Dragon’s Den”.

A aplicação já está disponível para download na App Store da Apple e Google Play em 19 países, incluindo Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colômbia, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Hungria, México, Noruega, Polónia, Portugal, Espanha, Suécia, Holanda, Reino Unido e EUA. Outros países serão anunciados posteriormente.

 

SOBRE A HBO MAX

A HBO Max™ é a plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento de qualidade, apresentando a maior variedade de histórias para todos os públicos das marcas icónicas da HBO, Warner Bros. e DC, assim como os Max Originals, blockbusters e conteúdo infantil e familiar. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos em maio de 2020 e introduziu um nível de preço mais baixo suportado por publicidade em 2021. Atualmente disponível em 61 países, a HBO Max iniciou o seu lançamento global em mercados na América Latina e nas Caraíbas no verão passado, a que se seguiram os lançamentos europeus nos Países Nórdicos, Península Ibérica, Países Baixos, Europa Central e de Leste.

SOBRE THE MILL – A TECHNICOLOR CREATIVE STUDIOS COMPANY

The Mill é um parceiro criativo mundial para agências, produtoras e marcas, trabalhando em vários canais e plataformas de media. São especialistas de confiança ​​em efeitos visuais, produção criativa e design de experiência. Os seus projetos incluem a criação de produtos digitais e experiências virtuais, bem como VFX e produção de vídeo de classe mundial para os setores de publicidade e experiências de marca.

São uma rede vibrante de talentosos artistas, produtores, diretores e técnicos criativos de origens multinacionais. Cultivam inovação, flexibilidade e ideias diversas nos seus estúdios em Londres, Paris, Amsterdão, Berlim, Nova York, Los Angeles, Chicago, Seul, Xangai e Bangalore. Estão todos unidos por uma única ambição: criar trabalhos extraordinários e memoráveis ​​que atraiam e comovam o público.

SOBRE TECHNICOLOR CREATIVE STUDIOS

A Technicolor Creative Studios é a maior e mais criativa empresa de artes visuais do mundo, motivada apenas por um propósito: a realização de ideias ousadas e extraordinárias. Nenhuma ideia é muito complicada de produzir com um padrão incrivelmente alto, inspirando empresas criativas em todo o mundo a realizarem o seu trabalho mais icónico. As suas equipas de artistas e técnicos premiadas fazem parcerias com a comunidade criativa para longa-metragens, episódios, animação, jogos, experiências de marca e publicidade, de forma a levarem a arte universal da narrativa visual ao público em qualquer lugar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

HBO lança novo trailer de House Of The Dragon

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.