Connect with us

Destaques

GTA 6 precisa de “exceder as expectativas”

Avatar photo

Published

on

 

A Internet tem recebido notícias sobre o Grand Theft Auto 6 já há algum tempo, incluindo algumas notícias vindas diretamente do Rockstar. As últimas informações para ganhar espaço na rede são cortesia de uma atualização feita pelo próprio produtor.

 

Num novo post divulgado no seu site oficial para anunciar o fim das atualizações mais importantes para a Red Dead Online, a empresa disse algumas palavras para aqueles que aguardam ansiosamente o lançamento do Grand Theft Auto 6. De acordo com a empresa, o objetivo agora é assegurar que o jogo vai ao encontro das elevadas expectativas do público.

 

“Ao longo dos últimos anos, estamos constantemente a mover mais esforços e recursos de desenvolvimento para a próxima entrada da Grand Theft Auto – compreendendo mais do que nunca que este título precisa de exceder as expectativas dos jogadores. Esta nova entrada também precisa de ser a melhor possível”, lê-se na declaração Rockstar.

 

E quando é que o jogo chega?

 

Esta é talvez a pergunta que muitos estão a fazer, e também a que até agora permanece sem resposta. No entanto, há algumas suposições na rede sobre quando é que isso poderá acontecer.

 

De acordo com um analista, um documento publicado por Take-Two em Janeiro implicava que o Grand Theft Auto 6 deveria ser lançado até Março de 2024.

 

Outro ponto é que na semana passada apareceu na rede a informação de que o produtor acabou por desistir para fazer remasterizações de Grand Theft Auto IV e Red Dead Redemption, e talvez isto tenha acontecido devido ao trabalho sobre o sexto jogo principal da série GTA.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Mortal Kombat 11: Cosplay de Kitana causa sensação

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos