Connect with us

Cinema

Epopculture sugere Thor: Amor e Trovão

Avatar photo

Published

on

Julho não é só considerado como um dos meses das férias de Verão, mas também tem a estreia exclusiva nos cinemas portugueses da história do Viking espacial protagonizada por Chris Hemsworth! Thor: Amor e Trovão é uma das grandes estreias da Marvel Studios para este mês, sendo realizado por Taika Waititi e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Desta vez Thor (Chris Hemsworth) está numa jornada diferente de tudo o que já enfrentou, ou seja, a procura pela paz interior. Mas, a sua reforma é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) que procura a extinção de todos os deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda da ‘Rei Valkiria’ (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) como a Poderosa Thor, que para surpresa de Thor empunha inexplicavelmente o seu martelo mágico, Mjolnir. Juntos, eles embarcam numa angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Este é daqueles filmes que desde o início cria expetativas imediatas para o público que é admirador tanto das histórias pertencentes à MCU, como do próprio Thor Odinson. E por isso, desde o momento em que saíram as primeiras imagens desta produção que foi aumentando a ansiedade em acompanhar mais das suas aventuras, sendo eu própria um desses exemplos, pois este super-herói continua a estar na lista das minhas personagens favoritas do universo Marvel.

Thor: Amor e Trovão é um filme bem divertido do Deus do Trovão que não vão querer perder!

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

“”Thor: Amor e Trovão” e a sua equipa de heróis

 

Autêntica geek, principalmente com tudo relacionado com filmes e séries. Esta é uma das minhas grandes paixões, de tal forma que eu resolvi criar um blog, onde partilho a minha opinião sobre o que vejo do universo dos filmes e das séries: A Geek Traveller.

Mais artigos