Connect with us

Cinema

“Spiderhead” gera misto de sentimento na crítica

Published

on

 

Amparado para Thor: Amor e Trovões? Tecnicamente, é o segundo blockbuster de Chris Hemsworth este Verão. E o primeiro já está disponível para streaming neste momento.

O outro título é Spiderhead, um novo thriller realizado por Joseph Kosinski – que também tem dois grandes filmes este Verão. (O seu outro é um pequeno filme de ação indie, de que talvez já tenha ouvido falar, chamado Top Gun: Maverick). Neste filme, Hemsworth é protagonista como cabecilha de uma misteriosa prisão onde os reclusos – incluindo Miles Teller e Jurnee Smollett – se sujeitam voluntariamente a experiências onde são injetados com drogas que alteram a sua perceção da realidade. O que poderia correr mal?

Bem, para começar, as críticas dos críticos. Em Tomates Podres, Spiderhead ostenta atualmente uma classificação de 52%. No Metacritic, o número é 55, o que indica críticas geralmente mistas. O site Collider qualificou ao filme como “deliciosamente bizarro e inquietante”. No outro, Richard Roeper descreveu-o como um thriller com uma “idiotice nas veias”. Por outras palavras, Spiderhead está a despertar avisos muito menos positivos do que o Top Gun: Maverick.

Spiderhead está agora disponível na Netflix.

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

“”Lightyear”: Referências a “Toy Story” e Easter Eggs

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos