Connect with us

Destaques

BTS anunciam pausa na carreira

Avatar photo

Published

on

O grupo de música k-pop, BTS, anunciou que irão fazer uma pausa na carreira do grupo para alguns elementos assumirem carreiras a solo. O grupo detalhou planos preliminares para projetos que levarão a cabo individualmente e explicou aos fãs que precisam de tempo para fazer uma pausa prolongada.

Este ano de 2022, marca o nono aniversário do grupo que é composto por RM, Jin, Suga, J-Hope, Jimin, V, e Jungkook. No vídeo da festa, onde a novidade foi dada, os membros refletem juntos sobre a sua bem-sucedida viagem antes de prosseguirem com a discussão dos seus planos para prosseguir o trabalho a solo.

RM disse que, embora tenham realizado proezas incríveis como banda, os membros ainda precisam de se desenvolver e amadurecer como pessoas individuais e artistas.

“Penso que devemos passar algum tempo separados para aprendermos a voltar como “um só” de novo”, acrescentou J-Hope. “Espero que não vejam isto como uma coisa negativa, e que o vejam como um plano saudável”. Penso que os BTS se tornarão mais forte desta forma”.

A banda continuou a dizer que a decisão não foi fácil e expressou a sua tristeza por potencialmente desapontaras os seus fãs. “Não podemos deixar de pensar nos nossos fãs não importa o quê, queremos ser o tipo de artistas que são lembrados pelos nossos fãs. Penso que agora estamos a começar a pensar no tipo de artistas que cada um de nós quer ser lembrado”, disse Jimin. Numa tentativa de suavizar a conversa, Suga interveio de forma otimista dizendo: “Não é como se nos estivéssemos a dissolver!

De acordo com os membros, existem planos para lançamentos a solo de J-Hope e Suga, que lançaram ambos músicas a solo em anos anteriores. Jungkook também partilhou que vai lançar um álbum a solo.

Embora o grupo não tenha divulgado uma linha temporal para lançamentos a solo, a confirmação de um novo projeto de J-Hope encaixa a sua próxima atuação como o primeiro artista sul-coreano a encabeçar o palco principal de Lollapalooza – ou qualquer grande festival de música dos EUA, neste momento.

 

Vê o vídeo completo do anúncio por parte da banda coreana:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Kendrick Lamar transforma-se em Kanye West e Will Smith

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.