fbpx
Connect with us

Cinema

Os fãs querem Amber Heard fora de Aquaman 2

Published

on

Uma petição online para remover a Amber Heard do próximo Aquaman e o Reino Perdido de DC atingiu 4,5 milhões de assinaturas e continua a subir.

 

Uma petição em curso para remover Amber Heard do próximo Aquaman do Warner Brother e o Reino Perdido atingiu 4,5 milhões de assinaturas.

A petição Change.org tem atualmente 4.500.565 assinaturas na altura da publicação do artigo e continua a crescer. A 13 de Maio, a petição atingiu a marca dos 4 milhões de assinaturas. A petição apela à Warner Brothers para remover Heard da próxima sequela de Aquaman devido ao processo por difamação de Johnny Depp contra ela. “Amber Heard foi exposta como agressora doméstica por Johnny Depp”, diz a petição. “No seu processo judicial de 50 milhões de dólares, Johnny Depp descreve muitos incidentes de abuso doméstico que ele sofreu nas mãos da sua (então) esposa Amber Heard, incluindo um incidente em que ela lhe deu dois murros na cara e outro em que ela lhe partiu o dedo com uma garrafa de vodka, e o seu dedo teve de ser cirurgicamente recolocado. Ele suportará a cicatriz disso para o resto da sua vida.

“…Como Amber Heard é um conhecido e comprovado agressor doméstico, a Warner Brothers e a DC Entertainment devem e devem retirar Heard do seu projecto de filme Aquaman 2. Eles não devem ignorar o sofrimento das vítimas de Heard, e não devem glamorizar um agressor doméstico”.

A batalha legal dos dois atores começou quando o Depp perdeu um processo de difamação contra O Sol depois de a publicação ter corrido uma peça op-ed escrita por Heard que rotulava o Depp como um “espancador de esposas”. O Depp contestou as alegações e insistiu, em vez disso, que tinha sido abusado por Heard. O Depp alegou ainda que as declarações de Heard lhe causaram uma série de papéis em Hollywood, pois o ator foi substituído como Grindelwald por Mads Mikkelsen em As Bestas Fantásticas do Irmão Warner: Os Segredos de Dumbledore.

A 1 de Junho, o júri designado para o caso decidiu a favor do Depp e do seu processo de difamação contra Heard. De acordo com a decisão, o Depp tem direito a 15 milhões de dólares de indemnização da Heard sobre os pedidos de difamação. O júri também decidiu a favor da Heard, que contra-argumentou a Depp por difamação sobre as alegações de que as alegações de abuso da Heard eram fictícias, e disse que tinha direito a $2 milhões de dólares em indemnizações.

Em 2021, Aquaman e o produtor do Reino Perdido Peter Safran disseram que não tinham planos de retirar Heard do filme. “Penso que nunca vamos reagir a, honestamente, pura pressão dos fãs”, disse Safran. “É preciso fazer o que é melhor para o filme”. Sentimos que se for James Wan, e Jason Momoa, deve ser Amber Heard. Foi realmente o que foi”.

Aquaman e o Lost Kingdom está agendado para lançamento a 17 de Março de 2023.

 

LÊ TAMBÉM

CANAIS FOX | OS DESTAQUES DE JUNHO


 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos