Connect with us

Destaques

T3 de The Boys já disponíveis

Avatar photo

Published

on

Prime Video estreia esta sexta-feira a tão aguardada terceira temporada da série original The Boys

Três primeiros episódios disponíveis a 3 de junho e seguintes estrearão semanalmente às sextas-feiras, até ao épico final da temporada a 8 de julho.

Foi um ano calmo. O Homelander está subjugado. Butcher trabalha para o governo, supervisionado, surpreendentemente, por Hughie. Mas, ambos têm vontade de transformar esta paz e sossego em sangue e ossos. Assim, quando os The Boys descobrem a existência de uma misteriosa arma Anti-Supe, esbarram contra os The Seven, iniciando uma guerra e a perseguição da lenda do primeiro super-herói: Soldier Boy.

 

The Boys é uma visão divertida e irreverente que mostra o que acontece quando os super-heróis — que são populares como celebridades, influentes como políticos e respeitados como se fossem deuses — abusam dos seus super poderes em vez de os usarem para o bem comum. Com o objetivo de derrubar os super-heróis corruptos, The Boys, um grupo de vigilantes, continua a sua heróica busca para expor a verdade sobre os The Seven e a Vought — conglomerado multimilionário que gere os super-heróis e esconde os seus segredos. São aparentemente indefesos contra os super poderosos.

 

A terceira temporada de The Boys é protagonizada por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles.

 

The Boys é baseada na saga de livros de banda-desenhada bestseller do New York Times,  de Garth Ennis e Darick Robertson, que também é produtor-executivo, e é desenvolvida pelo produtor-executivo e showrunner, Eric Kripke.  Seth Rogen, Evan Goldberg, James Weaver, Neal H. Moritz, Pavun Shetty, Phil Sgriccia, Craig Rosenberg, Ken F. Levin, Jason Netter, Paul Grellong, David Reed, Meredith Glynn e Michaela Starr são também produtores executivos. The Boys é produzida pela Amazon Studios e Sony Pictures Television Studios, com a Kripke Enterprises, Origin Film e Point Grey Pictures

LÊ TAMBÉM

“The Boys” guerra civil na T3″

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.