Connect with us

Destaques

Mundo Jurássico: do Cinema para o Gaming

Avatar photo

Published

on

Ao longo dos últimos nos temos assistido à ascensão e evolução da Saga Jurássica no cinema. Adaptados das histórias dos livros, os filmes criaram uma tendência em tornar viral a relação dos humanos com os dinossauro. Com isso, a indústria percebeu que adaptar dos cinemas para o gaming seria  resposta que faltava aos fãs da saga.

O leque de videojogos é composto por:

  • Jurassic World Primal Ops
  • Jurassic World Alive
  • Jurassic World The Game
  • Jurassic World Aftermath
  • Jurassic World Evolution 2

 

Este último jogo, é a representação mais recente da aventura cinematográfica do Mundo Jurássico em videojogos.

Frontier Developments revelou o maior pacote de conteúdos extra para Jurassic World Evolution 2, que tem o lançamento marcado para dia 14 de junho.

Inspirado nos eventos do novo filme Jurassic World: Dominion, o DLC pede emprestado o subtítulo e chama-se Dominion Biosyn Expansion. Vem introduzir novos objetivos, zonas, criaturas e emoções ao controlar o caos eminente de criar criaturas pré-históricas. Os jogadores vão encontrar novas criaturas, como o Therizinosaurus, Pyroraptor e Quetzalcoatlus, que se destacam por serem as primeiras na saga a serem representadas de forma mais autêntica e aproximada às descobertas científicas mais recentes.

A expansão traz consigo um novo cenário de jogo, o Chaos Theory, inspirado nos eventos do novo filme, à semelhança dos outros cenários do jogo também inspirados nos filmes, onde os jogadores vão viajar para um novo bioma em Sierra Nevada, com regiões verdejantes, rochosas, florestas e montanhas nevadas, com criaturas à solta para capturar e cuidar.

Jurassic World Evolution 2: Dominion Biosyn Expansion fica disponível para todas as plataformas no dia 14 de junho.

O novo filme de Mundo Jurássico: Domínio estreia dia 9 de junho em todos os Cinemas e em IMAX.

 

LÊ TAMBÉM

O Legado da Saga Jurássica

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.