Connect with us

Destaques

Obi-Wan Kenobi: há uma “história de amor” entre Kenobi e Vader

Avatar photo

Published

on

A showrunner de Obi-Wan Kenobi, Deborah Chow, levantou o véu sobre a relação entre Kenobi e Darth Vader/Anakin Skywalker na série.

Em declarações à Vanity Fair, Chow afirmou que a dinâmica entre Vader e Kenobi se assemelha à de uma história de amor; não por um interesse romântico entre ambos, mas pela sensação de perda do amor que ambos nutriam um pelo outro. Chow acrescentou, que Vader é fundamental para a série, porque grande parte da “angústia” que Kenobi sente vem da perda da relação com Anakin.

Esta série tencionará explorar os sentimentos de Obi-Wan face a Anakin, depois do traumatizante duelo em Mustafar. “Acho que ele nunca vai não querer saber dele”, expõe Chow.

O ator que vai voltar a assumir o papel de Anakin/Darth Vader, Hayden Christensen, disse que vamos ver um lado mais vulnerável da sua personagem. Quer transmitir uma “”sensação de força, mas também de encarceramento” em Darth Vader. “Há poder e vulnerabilidade, e acho que é um espaço interessante para explorar”, diz Christensen.

A relação entre Kenobi e Vader, poderá ser vista brevemente. Obi-Wan Kenobi estreia no dia 27 de maio, com dois episódios a chegar ao Disney+. A série de nove episódios vai receber um novo episódio semanalmente, todas as quartas-feiras.

 

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Popcorner: “Top Gun”, “Obi-Wan Kenobi” e “Stranger Things”

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos