Connect with us

Destaques

Gearbox tem jogos AAA em desenvolvimento

Avatar photo

Published

on

O estúdio Gearbox tem atualmente nove jogos AAA em desenvolvimento, num claro sinal de ambição e crescimento, depois de ter sido adquirido pelo Embracer Group.

A comitiva por detrás de Borderlands já tinha comunicado que estava a desenvolver vários jogos, mas até ao momento não os tinha enumerado a todos.

Devido às suas numerosas aquisições, o grupo Embracer criou um grande destaque. Deve-se ao facto de recentemente ter comprado três estúdios da Square Enix, passando também e deter as franquias de Deus Ex e Tomb Raider.

Os planos da Gearbox foram divulgados na mais recente apresentação dos resultados financeiros da empresa, onde se pode ler, “”A Gearbox continua a expandir a organização para cumprir o seu ambicioso plano de crescimento, e existem atualmente nove jogos AAA em desenvolvimento.”

De momento, sabemos que a Gearbox vai publicar cinco jogos – Homeworld 3, Hyper Light Breaker, Relic Hunters Legends, Have a Nice Death, e Eyes in the Dark: The Curious Case of One Victoria Bloom.

Para além disso, a Gearbox está a desenvolver Tales From The Borderlands 2, embora dificilmente possa ser considerado como um jogo AAA.

O grupo Embracer parece ter acertado nas suas aquisições, com Evil Dead: The Game da Saber Interactive a vender 500 mil cópias em apenas cinco dias, marcando um arranque sólido para o multijogador de terror assimétrico.

No entanto, nem todos os jogos do Embracer tiveram o mesmo sucesso. Elex II “não cumpriu as expetativas para o trimestre,” embora o grupo acredite que o RPG do estúdio Piranha Bytes alcance um “retorno de investimento positivo com o tempo.”

 

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Novidades Marvel Ultimate Alliance 3

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.