Connect with us

Cinema

Primeiro olhar sobre Riddick 4

Avatar photo

Published

on

Fast and Furious’ Vin Diesel partilhou storyboards “emocionantes” para Riddick 4, o próximo filme da popular franquia de ação de ficção-científica do ator.

Vin Diesel partilhou um storyboard para uma próxima cena do quarto filme da Riddick atualmente em desenvolvimento.

Diesel partilhou a imagem na sua conta Instagram. “Finalmente teve oportunidade de ver alguns dos novos materiais da Riddick que (David Twohy) enviou”, escreveu o ator na legenda. “Uau, excitante é um eufemismo”. FURYA! Feliz Domingo criativo! Todo o amor, Sempre”. O storyboard está listado como “Cena 10” no próximo filme e retrata a personagem de Diesel, Riddick, numa variação de um fato espacial que encontra um rapaz cujos “olhos brilham tal como os de Riddick”. A imagem ilustrada de Riddick inclui uma linha parcial de diálogo de voz-off para Riddick: “Como eu disse. Coisas pouco comuns””.

Diesel apareceu pela primeira vez como Richard B. Riddick, um famoso criminoso cujos olhos cirurgicamente alterados lhe permitem ver no escuro, no Pitch Black de 2000. O livro de ação de ficção-científica de baixo orçamento foi um sucesso de bilheteira surpresa e deu origem a duas sequelas diretas: The Chronicles of Riddick de 2004 e Riddick de 2013. Um quarto filme da franquia está em cartaz na Universal Pictures desde 2014 depois de Diesel ter declarado que o estúdio queria “desenvolver o próximo” após a Riddick se ter tornado “número um nas tabelas de DVD” na altura. Em 2015 foi anunciada uma série de televisão no universo Riddick chamada Merc City, mas que não se concretizou.

Após seis anos sem quaisquer novas atualizações, Diesel confirmou em Junho de 2021 que o quarto filme, que não oficialmente se intitula Furya, estava ainda em desenvolvimento. “David Twohy, (realizador da franquia,) escreveu um grande guião. É apenas uma questão de timing quando temos essa oportunidade de filmar isso”, disse o ator na altura. “Mas acredito que estamos a filmar isso na Austrália”. E seria o quarto capítulo dessa série, o que seria espantoso”.

Diesel partilhou então uma foto de si próprio como Riddick no filme com o mesmo nome, de 2013, no Instagram, em Setembro de 2021. “Incrível reunião hoje, obrigado equipa que sabe quem é”, lê-se na legenda. “Digamos que (Furya pode estar) mais perto do que pensa”. Agora que o ator está a receber storyboards de Twohy os fãs suspeitam que Furya possa ser o próximo filme que a Diesel rodará depois de Fast X envolver as filmagens. A próxima sequência de Fast & Furious servirá, juntamente com o sem título Fast 11, como a conclusão das personagens e do enredo introduzido pela primeira vez em 2001 de The Fast and the Furious.

O quarto filme Riddick ainda não tem uma janela de lançamento.

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Elenco de Gremlins:Segredos de Mogwai


 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos