Connect with us

Destaques

Encontra o Doctor Strange em Fortnite

Avatar photo

Published

on

Doctor Strange junta-se ao pequeno exército de NPCs que percorre as instalações de um dos locais mais emblemáticos de Fortnite, que os jogadores podem já ter explorado antes.

Ao longo dos anos, Fortnite cresceu exponencialmente e acolheu várias iterações juntamente com uma impressionante lista de personagens únicas, tanto reais como fictícias. Entre as mais recentes adições NPC à temporada 2 de Fortnite está Doctor Strange, que os jogadores podem querer encontrar e desafiar.

O esforço da Epic Games para adicionar novos conteúdos abrangendo diferentes franquias levou a uma introdução oportuna de alguns dos mais icónicos protagonistas e antagonistas do Multiverso Marvel. Enquanto o Homem-Aranha e o Duende Verde estavam entre as primeiras peles de personagens a aparecer, o criador optou por incluir o Feiticeiro Supremo numa data posterior, suscetível de acomodar o lançamento do seu último filme, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Talvez de alguma forma esperado, ele pode ser encontrado na secção nordeste do mundo exterior, que alberga The Daily Bugle.

Uma vez que The Daily Bugle Point of Interest é uma área bastante grande, os jogadores que procuram conhecer e cumprimentar o Feiticeiro Supremo devem colocar a sua mira no edifício principal, no canto inferior esquerdo da massa terrestre erguida. Tal como o resto dos NPC nativos deste PoI, o Doutor Estranho tende a passar o tempo galivantando em torno de um ponto designado. Dito isto, ele parece ser firme na sua decisão de vaguear pelas instalações de um único local, e os jogadores podem cruzar-se com ele no primeiro andar do Daily Bugle.

Embora a localização do Feiticeiro Supremo possa não se revelar um desafio excecional, a forma mais fácil de seguir o seu movimento de longe é procurar um ícone de bolha de texto que aparecerá no ecrã quando os jogadores se encontrarem nas proximidades do edifício. Em termos de guloseimas gratuitas, a primeira interação com o Feiticeiro recompensará os jogadores com alguns pontos de experiência e Poções de Escudo. Caso contrário, ele permanecerá com a boca fechada, para além de uma observação ocasional baseada na sua aparência.

Dependendo da pele do personagem que estão a dar, os jogadores podem esperar um comentário mais ou menos humorístico do Doutor Estranho, sendo a observação mais divertida aquela que rola da sua língua quando vê um Homem-Aranha com um aspeto semelhante. Ele também tem vários artigos com os quais terá todo o prazer em se os jogadores tiverem moeda suficiente à sua disposição no jogo. No total, o Feiticeiro Supremo cobra 36 Barras de Ouro por Granadas Shockwave, 250 Barras de Ouro por um Portal de Rift, e 500 Barras de Ouro por um Atirador furtivo Storm Scout.

Se os artigos gratuitos e de venda disponíveis não forem suficientes para saciar a curiosidade dos jogadores, eles podem testar o seu valor contra o Doctor Strange numa batalha de um contra um. Infelizmente, em vez de devolver fogo com as suas habilidades etéreas, o Feiticeiro utilizará em vez disso armas do arsenal de Fortnite. Durante o impasse, ele confiará no poder de duas armas de fogo diferentes, o que também acontece para lidar com danos substanciais. A maior precisão que advém naturalmente do misterioso Doutor contribuirá ainda mais para a dificuldade que alguns jogadores poderão sentir ao tentar derrubá-lo.

Uma vez derrotado, o Doutor Strange deixará para trás uma espingarda de caça automática comum, uma espingarda de assalto Common Ranger, e algumas munições de AR. Para aqueles que procuram preencher todas as entradas da Coleção 4de Personagens para a 2ª Temporada de Fortnite, falar com o Feiticeiro Supremo pelo menos uma vez assegurará que cumpriram a condição, após o que poderão envolver-se com ele como considerarem adequado. Embora não confirmado oficialmente, é provável que Strange seja abobadado após o final da temporada.

 

 

LÊ TAMBÉM

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura – Análise

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos