Connect with us

Cinema

Daniel Radcliffe surge irreconhecível em novo filme

Avatar photo

Published

on

O ator Daniel Radcliffe interpretará o músico Weird Al’ Yankovic, num novo filme, e, para este desafio, surge irreconhecível.

Conhecido por dar vida a Harry Potter na saga homónima, Daniel Radcliffe irá mostrar as suas qualidades musicais num novo projeto da plataforma de streaming Roku. Intitulado por “Weird: The Al Yankovic Story”, esta história conta a narrativa de Weird Al, o músico de comédia que se tornou mundialmente famoso pelas suas paródias de sucesso. Agora que as gravações terminaram, foi divulgado o trailer da longa-metragem que promete arrancar muitas gargalhadas.

O músico Weird Al Yankovic ficou conhecido graças às paródias musicais, ao ponto de ter conquistado três discos de ouro e cinco de platina nos Estados Unidos. Desde 1985, Yankovic já recebeu 15 nomeações aos Grammys, das quais venceu cinco. Para além de paródias, o cantor é conhecido pelos seus medleys e músicas originais humorísticas, que incluem temas como “You Don’t Love Me Anymore”.

No que diz respeito a Daniel Radcliffe, o ator britânico já foi reconhecido como “a pequena estrela mais valiosa do Reino Unido”. Desde muito novo, o público habituou-se a ver Radcliffe nos grandes ecrãs, visto que deu vida à personagem Harry Potter. A partir daí, o mundo deixou de ter fronteiras para Daniel e este voou de Inglaterra, diretamente para os estúdios de Hollywood, tendo protagonizado filmes de grande sucesso. Mais recentemente, o ator participou em “Fuga de Pretória” e “A Cidade Perdida”.

 

O argumento da longa-metragem é da autoria de Eric Appel, também realizador do filme, bem como do próprio Weird Al. Posto isto, pode-se afirmar que existe um raro caso em que a personagem-título de um filme biográfico conta a sua própria história.

Relativamente ao resto do elenco, pouco se sabe, mas este contará com Evan Rachel Wood (“Westworld”), que dá vida a Madonna, uma das cantoras parodiadas por Yankovic.

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Disney lança música original de “Sneakerella”


 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.

Mais artigos