Siga nossas redes sociais!

Destaques

Idade do Gelo: As desventuras de Scrat – O que esperar desta mini-série?

Avatar photo

Publicado

a

O esquilo pré-histórico está de volta e não está sozinho!

A mini-série Idade do Gelo: As desventuras de Scrat chega hoje ao Disney+. São 6 mini-episódios em que voltamos a rever um dos nossos personagens preferidos! O adorável esquilo dentes-de-sabre, Scrat e a sua obsessão pela Bolota!

Neste conjunto específico de curtas, esperamos que a personagem se desenvolva mais, de modo a podermos compreendê-la melhor e a quem não lhe ligava nenhuma, começar a criar uma ligação. Completamente desconetado das histórias da Idade do Gelo, vamos poder ver a jornada de Scrat como pai!
Scrat apareceu pela primeira vez no filme de 2002, Idade do Gelo, que segue vários animais da época pré-histórica quando grande parte do hemisfério norte estava coberto de gelo. Ao longo de vários filmes seguimos as aventuras do grupo e observamos como Scrat está por trás de vários dos acontecimentos, tendo começado como uma adição engraçada na sua demanda para apanhar e manter A Bolota, uma bolota gigante que é o seu “holy grail”, aquele alívio cómico, e tornando-se um elemento que se não aparecesse, Idade do Gelo já não tinha a sua graça. Tendo também as suas alturas de protagonismo em já duas curtas.

Neste conjunto específico de curtas, esperamos que a personagem se desenvolva mais, de modo a podermos compreendê-la melhor e a quem não lhe ligava nenhuma, começar a criar uma ligação. Completamente desconetado das histórias da Idade do Gelo, vamos poder ver a jornada de Scrat como pai!

Ao procurar as suas adoradas bolotas Scrat encontra um esquilo dente-de-sabre bebé, Baby Scrat, e nem imagina as aventuras que o esperam para tomar conta da cria. O que ele não esperava também é que o bebé iria criar uma também obsessão pel’A Bolota! Cada episódio será um passo para os dois criarem laços e para lutarem entre si devido ao seu amor por bolotas, onde se vão encontrar em situações complicadas.

Scrat tem novamente a voz de Chris Wedge, e o Baby Scrat a voz de Kari Wahlgren. Esta mini série foi a última produção dos Estúdios Blue Sky, antes de serem encerrados pela Disney depois de os adquirir. Trazem-nos como sempre com a espetacular animação a que já estamos habituados.

Uma série que nos leva ao género de divertimento e comédia que Looney Tunnes nos fazia chegar na infância! Podemos esperar muita fofura, gargalhadas, e dificuldades nas atividades parentais, tudo num curto espaço de tempo!

Uma boa altura para os pais estarem com os filhos a ver!

 

 

 

LÊ TAMBÉM

Epopculture sugere: “Disney encanta com “Encanto””

 

Mais conhecida como Vicky, é bioantropóloga com um enorme gosto por ossos, esqueletos e evolução humana. Tem uma paixão desde que nasceu pela cultura popular, de literatura ao cinema. Uma geek assumida e orgulhosa! O seu hobby preferido atualmente é perder-se na cultura popular asiática, especialmente nos anime e K-dramas.

Mais artigos