Connect with us

Destaques

‘Programa Conversas à Hollywood’

Avatar photo

Published

on

O Canal Hollywood prepara-se para apresentar um formato original de produção própria: Conversas à Hollywood.

 

 

Depois de 26 anos de emissões, o Canal Hollywood prepara-se para apresentar um formato original de produção própria: Conversas à Hollywood. 

“Conversas à Hollywood” chega como meio de celebração do 26º aniversário do Canal Hollywood que inspirando-se no famoso talk show “Inside the Actores Studio”, com James Lipton, tem agora um novo programa, totalmente original. Uma produção de Celineprod, que irá mostrar ao longo de 13 episódios um novo lado dos grandes nomes e futuras promessas do cinema em Portugal.

Num registo pessoal, e de forma profunda seguindo o famoso questionário de Proust, “Conversas à Hollywood” tem estreia marcada para dia 1 de abril, pelas 21h25, e abre com Diogo Morgado, aclamado ator português que tem dado cartas na representação internacional e que também é agora realizador.

O teste de personalidade contém 40 perguntas que são descritas como a única forma de mostrarem a verdadeira natureza da pessoa, mostrando a sua essência, e que é ao mesmo tempo uma ferramenta para criar personagens no cinema, teatro e literatura. Ao longo dos 13 episódios a produção Hollywood vai contar com vários convidados, nomeadamente Inês Castel-Branco, Pêpê RapazoteMaria João Bastos, Anabela Moreira e Ana Bustorff.

Fica a par dos primeiros episódios confirmados e respectivos convidados.

EPISÓDIOS ABRIL * (Sextas-feiras, às 21h25)
1 abril – Diogo Morgado
8 abril – Ana Bustorff
15 abril – Pêpê Rapazote
22 abril – Inês Castel-Branco
29 abril – João Nunes Monteiro

 

 

 

LÊ TAMBÉM

“The Emergente Show” episódio 2: Sónia Balcó e Edmundo Inácio


 

 

 

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.