Siga nossas redes sociais!

Destaques

Resumo da Semana (10/03)

Avatar photo

Publicado

a

Bem-vindos à mais recente rúbrica do nosso site. Aqui partilhamos as mais recentes notícias da cultura pop, em formato reduzido, para que te mantenhas a par do mais importante.

– O Canal Hollywood continua com a sua semana dedicada aos Óscares com a exibição de filmes de renome às 21h30. Hoje, dia 10, é exibido “Titanic”, sábado será a vez de “The Revenant: O Renascido” e domingo poderá ver a vida de Freddy Mercury e dos Queen em “Bohemian Rhapsody”.

– No TV Cine Top será exibido hoje O Esquadrão Suicida, realizado por James Gunn, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top. Antes, às 19h20, será exibido o primeiro filme, de 2016, em versão alargada. TVCine que terá os quatro canais em sinal aberto este fim de semana, entre 10 e 12 de março.

Ghosted, filme com Ana de Armas e Chris Evans já tem trailer e desta vez é o “Capitão América” que vai precisar de ser salvo. O filme estará disponível no Apple TV+ a 21 de abril. The Last Thing He Told Me, baseado no livro homónimo e protagonizado por Jennifer Garner, estará disponível na mesma plataforma a 14 de abril.

– Diego Luna, de momento a gravar a segunda temporada de Andor, disse no Miami Film Festival que o facto da série da Disney+ ter um fim anunciado é um sentimento “agridoce”. Se por um lado é triste saber que acaba, é refrescante para o actor sabê-lo. “O facto de se deixar tudo em aberto causa ansiedade aos atores, isto precisa de ser resolvido. Todos andamos a pensar em algo que não conseguimos controlar.” O ator mexicano acrescenta: “a segunda temporada acaba onde Rogue One começa.” Apesar deste ser o fim como ator no Universo de Star Wars, Diego Luna deixa a possibilidade de regressar como realizador.

– Prime Video revelou o trailer oficial de Citadel, a série de espionagem protagonizada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, com Stanley Tucci e Lesley Manville. A Amazon deposita algumas esperanças na nova série de seis episódio, e espera inclusive que seja lançamento para franchise. Os dois primeiros episódios estreiam a 28 de abril.

– No próximo dia 16 teremos o regresso de Ted Lasso (Apple TV+) e Shadow and Bone (Netflix), estreia de Extrapolations (Apple TV+) e o finale de Carnival Row (Prime Video).

– A Bethesda eliminou a dúvida sobre se Starfield seria lançado ainda em 2023. Juntamente com o trailer de lançamento, Todd Howard, director do estúdio de videojogos, anunciou o lançamento para 6 de setembro Starfield estará disponível exclusivamente no Xbox Series X|S e PC a 6 de setembro de 2023.

– Já foi lançado o trailer de Cities Skylines 2. O título será lançado ainda este ano na PlayStation 5, Xbox Series X/S, Steam e Game Pass.

– São conhecidos os próximos títulos a serem lançados no Xbox Game Pass:

  • Dead Space 2 – 9 de março (Cloud)
  • Dead Space 3 – 9 de março (Cloud)
  • (Game Preview) – 14 de março (Consola)
  • Sid Meier’s Civilization VI – 16 de março (Cloud, Consola e PC)
  • Ni no Kuni II: Revenant Kingdom – The Prince’s Edition, 21 de março (Consola e PC)

– De acordo com a Ampere Analysis, a Xbox teve um aumento nas vendas e está quase empatada com a Nintendo no share da indústria. A companhia da Microsoft foi mesmo a única a subir, representando agora 27.3% das vendas na indústria dos videojogos. A Nintendo detém 27.7% e a líder Sony, 45%.

– Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco vão atuar juntas em concertos únicos: primeiramente no NOS Alive (8 de julho) e depois no MEO Marés Vivas (15 de julho).

– No dia 15, quarta-feira, será lançado o livro “De Lukov, com Amor”, da autora Mariana Zapata (Editorial Presença).

Um dinossauro no mundo das séries. Coleciona Blu-Rays, adora Legos, completa jogos a 100%, devora podcasts e ama tudo que envolva não sair de casa.

Mais artigos