Connect with us

Destaques

Bridgerton T2: o que esperar!

Avatar photo

Published

on

Como qualquer bom romance, a primeira temporada de Bridgerton , a adaptação da Netflix da série de romances de Julia Quinn , deu-nos o ‘felizes para sempre’ pelo qual todos estávamos à espera. Daphne Bridgerton e Simon Basset, o duque de Hastings, apaixonaram-se, casaram-se, construíram uma família e tudo terminou em bom.  Mas desde que a história de Daphne e Simon terminou com um final satisfatório, com a segunda temporada da série a estrear dia 25 de março na Netflix, começamos a questionar então o que podemos esperar da sequência.

bridgerton t2

Provavelmente podemos olhar para os livros na esperança de termos algumas pistas do que aí vem. Existem oito romances na série original de livros, cada um dedicado à história de amor de um irmão da família Bridgerton diferente. A primeira temporada de Bridgerton seguiu principalmente o primeiro romance da série, The Duke and I. Mas, em vez de se focar apenas na história de Daphne, a série extraiu elementos de outros romances para expandir o universo de Bridgerton.

A adaptação para a plataforma de streaming Netflix inventou algumas personagens e histórias, mas se realmente leste os livros, é fácil entender algumas deixas para acontecimentos nos romances seguintes.

O que esperar da nova temporada…

Se a nova temporada seguir a estrutura da primeira temporada e usar o segundo romance para ancorar a segunda temporada, definitivamente passaremos muito tempo com Anthony, além de continuar a desvendar tópicos ligados ao resto dos livros. Mas afinal quais são esses tópicos? Confere uma a um:

  1. Daphne e seu duque podem ficar em segundo plano;

  2. Vamos ficar a saber mais sobre falecido patriarca de Bridgerton, Edmund;

  3. As tentativas de juras de amor de Anthony não serão bem sucedidas;

  4. Prepara-te para conhecer as irmãs Sheffield;

  5. A corrida para desmascarar Lady Whistledown vai se tornar algo sério;

  6. Haverá muito pouco de Benedict Bridgerton;

  7. A história de Marina vai ficar ainda mais trágica do que aquilo que podes pensar;

  8. As viagens de Colin Bridgerton podem mudar a tua perspectiva sobre muita coisa na série;

Os especialistas do Conteúdo da Cultura Pop.